Coritiba tem mudanças para enfrentar o Vila Nova

O técnico Eduardo Baptista deve fazer pelo menos duas mudanças no time do Coritiba, para enfrentar o Vila Nova-GO. Geovane já é nome certo na zaga, ele vai substituir o suspenso Alex Alves. Já no meio campo, o treinador ainda não definiu o substituto de Júlio Rusch, que também está suspenso, João Paulo é o mais cotado para assumir o posto, mas tem a concorrência de Kady e Jean Carlos. Além desses, Alisson Farias, que estreou no último jogo, vem treinando como titular durante a semana e deve ser outra novidade. O jogo está marcado para a sexta-feira (25), às 21h30, no Estádio Couto Pereira.

“A gente procura sempre mexer o menos possível. Em todos os meus jogos a gente ainda não conseguiu repetir a equipe, agora são dois por suspensão. Mas temos trabalhado e criado algumas opções para fazermos um grande jogo.” declarou o treinador. Além disso, Baptista também confirmou que três nomes voltam a ser relacionados após se recuperarem de lesão. “Temos voltas importantes, mas ainda não em condições de jogar 90 minutos, como o Vinícius Kiss, o Thiago Lopes e o Abner. São jogadores que chegaram agora do departamento médico e é um risco grande colocá-los de início. Estamos buscando ao menos levar para o banco”, explicou em coletiva.

Thalisson Kelven que sofreu um trauma na costela no jogo contra o Boa Esporte, fez exames durante a semana, mas não foi constatado nenhum fratura. Ele treina normalmente e deve jogar.

Uma escalação provável conta com Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Geovane e Chiquinho; Simião, João Paulo e Yan Sasse; Alisson Farias, Pablo e Bruno Moraes.

Departamento médico

Após a liberação de Kiss, Thiago Lopes e Abner, o DM alviverde segue com o lateral Carlos César, que tem uma lesão muscular e ainda não estreou pelo clube, e com o volante Vitor Carvalho que deve ficar cerca de dois meses afastado por conta de uma fissura no pé. Alecsandro foi liberado e já treina normalmente. William Matheus que está a mais tempo afastado, também já iniciou o processo de transição e deve voltar a jogar em breve.

Foto: Coritiba Oficial.

 

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Londrina goleia e al
Foz Cataratas perde

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo