Coritiba tem mudanças para enfrentar o Paysandu no Couto Pereira

O Coritiba conta com mudanças para enfrentar o Paysandu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Simião e Thalisson Kelven são desfalques por suspensão, já William Matheus sofreu um desconforto na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Yan Sasse, Romércio e Chiquinho serão os substitutos, respectivamente. O jogo está marcado para a quarta-feira (04), às 18h, no Estádio Couto Pereira.

O técnico Eduardo Baptista pretende colocar um time mais ofensivo em campo. “Sem o William Matheus você tem o Chiquinho. O Romércio ainda não jogou no Brasileiro, mas tem a nossa confiança, tem estilo diferente do Thalisson, mas tem um ponto que me agrada muito, que é a coragem, corre para frente, agride o adversário. A gente tem muita confiança. Não poder contar com o Simião me propicia colocar um sistema mais ofensivo com o Yan”, afirmou em coletiva.

Com 20 pontos em 13 jogos, o alviverde tem apenas 51.% de aproveitamento e ocupa a 6ª colocação no momento, para entrar no G-4, o verdão precisa vencer e torcer por tropeços de Figueirense, Vila Nova e CSA.

O adversário

O Paysandu faz uma campanha mediana até aqui. O time é o 13º colocado, com 17 pontos conquistados, e nos últimos jogos soma apenas uma vitória. O time é comando por Dado Cavalcanti, ex-treinador do Coxa.

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X PAYSANDU-PA

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Romércio, Alex Alves e Chiquinho; Vitor Carvalho, Uillian Correia e Yan Sasse; Alisson Farias, Guilherme Parede e Pablo Thomaz.
Técnico: Eduardo Baptista.

Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Edimar, Fernando Timbó e Mateus Muller; Nando Carandina, Renato Augusto e Thomaz; Claudinho, Moisés e Pedro Carmona.
Técnico: Dado Cavalcanti

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 04/07/2018, às 18h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Edson Antonio de Sousa (GO) e Leone Carvalho Roch (GO)

 

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Londrina empata com
Em sua estreia, Sér

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo