23 de February de 2018 10:14:14

Coritiba se reapresenta em meio a saída de Walisson Maia

O Coritiba confirmou a negociação do zagueiro Walisson Maia, seu destino é o Vitória-BA. Walisson teve seu contrato renovado até o final de 2019 e foi liberado por empréstimo, o atleta irá receber um valor próximo ao dobro do seu salário atual e ficará um ano emprestado. O Coritiba também receberá uma compensação financeira pelo negócio.

Walisson se firmou no elenco profissional alviverde em 2015, fazendo ótima dupla de zaga com Juninho (hoje no Palmeiras), desde então esteve sempre atuando e alternando entre titularidade e banco de reservas. O atleta deve ser apresentado nos próximos dias no seu novo clube.

Reapresentação

O elenco do Coxa se reapresentou nesta terça (30) no CT Bayard Osna, após conquistar a primeira vitória da temporada, o time venceu o CE União pelo placar de 1 a 0 em Francisco Beltrão.

Após longa viagem, mais de nove horas de ônibus, os atletas que estiveram em Francisco Beltrão se reapresentaram nesta terça-feira (30), os atletas que ficaram em Curitiba já haviam realizado um treinamento na segunda-feira (29).

Ainda em Francisco Beltrão, o técnico Sandro Forner comentou sobre a partida. “A gente tem algumas coisas para melhorar. Por exemplo: quando a gente recupera a bola, o sobre como proceder ainda está bem distante do que a gente imagina que seja bom. Na parte de ataque eu achei que melhoramos, respeitamos as posições, tentando trabalhar um pouco mais com conexão entre setores, que é uma coisa que, principalmente no final do jogo contra o Rio Branco, acabamos perdendo porque fomos muito mais na vontade do que na organização. Mas, tudo isso, por ser um começo, com pouco tempo de treino, a gente já imaginava que poderia acontecer, que seria difícil. O importante, hoje, era ganhar o jogo porque precisamos somar pontos. Mas, esforço por parte dos jogadores não está faltando”, avaliou Forner em coletiva pós-jogo.

Quem também falou sobre o jogo foi o atacante Alecsandro, autor do gol da vitória Coxa, foi apenas o segundo gol dele com a camisa alviverde, o primeiro no ano. “Sabemos que não foi um jogo bonito, uma partida muito pegada, muito calor, não conseguimos fazer um belo jogo mas conseguimos vencer, e fico feliz de começar o ano marcando o gol” declarou.

Agora o Coritiba se prepara para o clássico Atletiba que acontece no próximo domingo (4) às 17h no Estádio Couto Pereira.

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Paraná Clube confir
Após três jogos se

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo