19 de September de 2017 5:16:37

Coritiba se despede do Mundial de Clubes Sub-17

A equipe do Coritiba se despediu do Mundial de Clubes Sub-17 no último sábado (26). Os garotos foram eliminados pelo Benfica nas quartas de final da competição. O placar foi de 5 a 1 para o time português. O único gol do Coritiba foi marcado por Gabriel com 30 segundos de bola rolando. A equipe foi a campo com Diego, Yan, Luis Felipe, Thomaz (Yago), Kazu (Angelo), Pablo (Ian), Marcos Ulisses (Rui), Igor Jesus, Guilherme (Igor Guilherme), Gabriel e Marcelo Júnior (Rian).

O Verdão estava no Grupo 1 da competição com Real Madrid, Inter de Milão e Al Dhafra (Emirados Árabes Unidos) e avançou de fase com a segunda melhor campanha da chave. Na fase de grupos o Coxa venceu o Inter de Milão e o Al-Dhafra e foi derrotado pelo Real Madrid.

O XIII Mundial de Clubes Sub-17 está sendo realizado entre os dias 21 e 30 de agosto na cidade de Madri, na Espanha. Doze equipes foram convidadas para participar da competição e ficaram divididas em três grupos. O Grupo 1 foi formado por Coritiba Real Madrid, Inter de Milão e Al-Dhafra (Emirados Árabes Unidos). No Grupo 2 Palmeiras e os espanhóis Atlético de Madrid, Rayo Vallecano e Atlético Nacional (Colômbia). O Grupo 3 foi formado por Athletic de Bilbao (Espanha), Benfica (Portugal), Universidad de Chile e Ford Club (Espanha).

Na primeira semifinal o Palmeiras foi eliminado pelo Benfica. No outro duelo da semifinal, se enfrentam os espanhóis Athletic de Bilbao e Real Madrid. A grande decisão acontece na próxima quarta-feira (30).

Foto: Marta Sanchis/Mundial de Clubes Oficial

Siga em:
Sem Kleber, Coritiba
Paranaense Sub-19 te

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo