Coritiba renova com quatro jogadores que subiram da base; Mosquito ainda não renovou

O Coritiba anunciou a renovação de contrato de quatro jogadores oriundos das categorias de base do clube, são eles o goleiro Rafael Fachin, o lateral-direito Marcos Moser , o zagueiro Romércio e o meia Júlio Rusch. O goleiro Rafael Fachin já compõe o elenco profissional a um tempo maior, os outros três participaram até o final do ano da categoria Sub-20 que ficou com o vice-campeonato brasileiro da categoria.

A situação do atacante Gustavo Mosquito ainda segue indefinida. As conversas estão se arrastando a alguns dias e ainda não houve um desfecho. Situação que fez o atleta perder espaço na pré-temporada, ele vinha treinando no time titular do técnico Sandro Forner, e nos últimos treinamentos figura entre os reservas, no jogo-treino realizado contra o 3 De Febrero do Paraguai, Mosquito sequer entrou em campo. O motivo dessa perda de espaço é que a nova diretoria alviverde adotou uma política de não colocar nenhum jogador da base em campo sem assinar um contrato longo, para que o clube esteja “protegido” em eventuais negociações de seus jovens jogadores.

O Coxa estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo (21), às 17h, contra o Prudentópolis, no Estádio Couto Pereira.

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Vem aí a temporada
Prometendo velocidad

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo