Coritiba recebe Vila Nova em confronto direto pelo G-4

Coritiba e Vila Nova (GO) se enfrentam em confronto direto por uma vaga no G-4 da Série B. O alviverde é o 7º colocado com 11 pontos, já o Vila Nova é o 3º com 13 pontos conquistados até aqui. Para entrar no G-4, o Coxa precisa apenas vencer, já que Avaí e Paysandu, 11 e 12 pontos respectivamente, fazem um confronto direto.

O técnico Eduardo Baptista fez algumas mudanças em relação ao último confronto. Geovane, João Paulo e Alisson Farias deverão ser titulares neste jogo, com isso, um provável time conta com Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Geovane e Chiquinho; Simião, João Paulo, Yan Sasse e Alisson Farias; Pablo e Bruno Moraes.

 

Retornos

Quatro jogadores que estavam no DM retornam nesta partida: Vincíus Kiss, Thiago Lopes e Abner, porém, os três ficam no banco por falta de ritmo de jogo.

Ingressos

O clube faz promoções de ingresso para esta partida. Os preços no setor Mauá foram reduzidos para R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrado), e quem for com a camisa do Coritiba ganha direito a meia-entrada. Além disso serão realizados sorteios especiais para os sócios presentes. Saiba mais detalhes clicando aqui.

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X VILA NOVA-GO

Coritiba:  Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Geovane e Chiquinho; Simião, João Paulo, Yan Sasse e Alisson Farias; Pablo e Bruno Moraes.
Técnico: Eduardo Baptista

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giareta e Gastón Figueira; Dener (Naylor), Geovane e Alan Mineira; Reis, Matheus Anderson e Elias.
Técnico: Hemerson Maria

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 25/05/2018, às 21h30
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Independente FSJ e O
Josiel foi destaque

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo