Coritiba recebe Figueirense para manter 100% em casa

Após 10 sessões de treinamento desde o confronto contra o Juventude, o Coritiba volta a campo, desta vez para enfrentar a equipe do Figueirense. O confronto é direto, já que o Figueirense é 4º colocado com 20 pontos, uma posição acima do alviverde que tem 18 pontos. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série B e está marcado para o sábado (23), às 18h30, no Estádio Couto Pereira

Para este jogo, o treinador Eduardo Baptista não conta com o volante Vitor Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Simião deve ser o substituto. Quem também pode pintar no time é o volante Uillian Correia, recém contratado junto ao Vitória-BA. A maior dúvida é no ataque, Guilherme Parede, artilheiro do time na temporada, disputa vaga com Iago.”É um adversário que assim como o Coritiba já jogou muitas vezes a Série A, então é um jogo bom de se jogar, um jogo grande e pela pontuação das equipes e um confronto direto, que se você ganhar, pode ultrapassa-los na tabela” analisou Baptista.

O Figueirense chega motivado, já que em caso de vitória, o time de Milton Cruz fica a apenas 2 pontos do líder Fortaleza. Jorge Henrique, Renan Mota, Denis, Zé Antônio e Cleberson são desfalques para esta partida.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X FIGUEIRENSE

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus; Simião (Uilian Correia), Vinícius Kiss, Alisson Farias e Yan Sasse; Guilherme Parede (Iago), Pablo e Pablo Thomaz.
Técnico: Eduardo Baptista

Figueirense: Alisson, Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni; Pereira, Abuda, João Paulo, Renan Mota e Ferrareis; André Luís.
Técnico: Milton Cruz

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 23/06/2018, às 18h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Detalhes do Paranaen
No Couto, Coritiba e

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo