18 de August de 2017 11:58:46

Coritiba recebe Bahia no Couto Pereira para manter-se entre os líderes

Nesta quinta-feira (15) de feriado nacional, o Coritiba entra a campo para encarar o Bahia, no Estádio Couto Pereira, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O Verdão busca aproveitar as duas próximas partidas como mandante para permanecer entre os líderes, e porque não, almejar a liderança da competição.

O elenco sabe da importância destes próximos desafios, diante do time baiano e do Corinthians, no próximo domingo (18) que, no caso de vitórias, podem deixar a equipe numa situação favorável na tabela. Hoje o Coxa ocupa a 3ª colocação com 13 pontos, três a menos que o líder. Um triunfo amanhã faz com que o duelo do fim de semana frente ao Timão seja ainda mais interessante, pois pode colocar frente a frente, líder e vice-líder do Brasileiro.

Porém, o pensamento é no Bahia e para este desafio, o treinador Pachequinho terá novidades, retornos e desfalques. Thiago Carleto faz sua estreia na lateral-esquerda no lugar de William Matheus suspenso. Já Matheus Galdezani retorna ao elenco. Com isso, o comandante Alviverde deve manter a mesma base do time que vem atuando na competição, e espera casa cheia para esta partida. O torcedor Coxa-branca não terá motivos para deixar de ir ao Couto, pois além de o duelo ser em um feriado e no período da tarde, o time vive uma grande fase… ou seja, promessa de estádio lotado.

Pelo lado do Bahia, o discurso é de vitória! Isso mesmo, o time baiano não quer se intimidar atuando fora de casa e busca o primeiro triunfo longe de Salvador. O treinador Jorginho sabe do bom momento que vivencia o Coritiba, porém sabe da qualidade do seu elenco e espera que o time realize um grande jogo.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X BAHIA (BA)

Coritiba: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e Thiago Carleto; Alan Santos, Galdezani e Tiago Real; Rildo, Henrique Almeida e Kleber.
Técnico: Pachequinho.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Rodrigo Becão) e Matheus Reis; Renê Júnior, Edson (Juninho), Zé Rafael, Allione e Vinícius; Edigar Junio.
Técnico: Jorginho.

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 15/06/17, às 16h00.
Árbitro: Wagner Reway (FIFA-MT).
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT).

 

Foto: Site Oficial Coritiba F. C.

Siga em:
Operário enfrenta C
Atlético Paranaense

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo