24 de September de 2017 7:30:28

Coritiba projeta equipe para clássico Atletiba no Couto Pereira

O retorno do elenco do Coritiba a capital paranaense não poderia ser melhor. O time conseguiu a desejada vitória fora de casa, conquistada no último sábado (27) em Salvador, no triunfo sobre o Vitória-BA por 1 a 0, gol de Rildo, o que deixa a equipe na 6ª colocação no Brasileirão 2017.

Com uma postura ofensiva, o Verdão novamente soube se impor atuando fora de seus domínios, assim como ocorreu na partida diante do Santos-SP, porém naquele jogo o time não contou com a sorte. Méritos para o elenco e principalmente para o treinador do clube: Pachequinho que soube utilizar o banco para modificar a equipe, tanto que no gol Alviverde Rildo, autor do gol e Tiago dono do passe, saíram da reserva. Convidado para ser auxiliar técnico após a saída de Paulo César Carpegiani, Pacheco aceitou o desafio, colocando em prática a sua filosofia de trabalho, o que lhe rendeu a conquista do título do Paranaense, além da efetivação para ser o comandante Alviverde. Hoje o Coritiba figura entre os primeiros colocados da competição nacional.

Apesar de a torcida estar animada com o início do Coxa, o grupo prega humildade e pés no chão, por conta da longa jornada que é o Campeonato Brasileiro. O time já se concentra para o clássico Atletiba que ocorre neste fim de semana, no Couto Pereira. O treinador Pachequinho tem boas notícias com relação aos atletas que passam por recuperação, caso no lateral Rodrigo Ramos e do atacante Iago, que participaram de um jogo-treino com a equipe sub-17 e devem ficar a disposição para o duelo frente ao Atlético-PR.

Os ingressos para o clássico já estão sendo comercializados via internet, pelo site do clube. Na quinta-feira (1), os bilhetes serão vendidos na bilheteria do estádio. O jogo é da categoria A, com valores que variam entre R$ 40 a R$ 200,00 reais.

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Sem desfalques, Tric
Atlético-PR vence S

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo