Coritiba pode ter até oito mudanças para enfrentar o Londrina

O Coritiba volta a campo nesta sexta-feira (14) para enfrentar a equipe do Londrina, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B. O time será bem diferente daquele que perdeu para o Vila Nova, o técnico Tcheco pode promover até oito mudanças. Algumas por suspensão outras por opção técnica. O jogo está marcado para às 19h15, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O treinador confirmou pelo menos duas mudanças na coletiva pré-jogo. “O Alex Alves entra na vaga do Rafael e, no lugar do Kiss, que estava na lateral, entra o Leandro Silva normalmente. Penso em fazer alguma mudança no meio, que passa pelas dúvidas em relação à escolha do esquema que vamos atuar”, afirmou.

Além de Alex Alves e Leandro Silva, Tcheco pode promover Henrique na lateral-esquerda, Escobar, Uillian Correia e Thiago Lopes no meio campo, Iago no ataque e o retorno natural do artilheiro Guilherme Parede, que estava suspenso.

Fora do time desde o final de julho por conta de uma lesão, Leandro Silva comemora seu retorno. “Foram quase dois meses de muito trabalho no departamento médico. Agradeço a todos pelo empenho em minha recuperação e estou pronto para ficar novamente à disposição do técnico Tcheco. A vontade é grande para ajudar a equipe a conquistar os três pontos”, declarou o lateral. Leandro ainda lembrou que para voltar a sonhar com o acesso o Coxa deve aproveitar as próximas oportunidades como mandante. “Dos próximos quatro jogos, três serão em casa (Londrina, Avaí e Juventude). Não são partidas fáceis, mas temos que aproveitar o mando de campo e buscar somar os pontos necessários que nos levem ao primeiro pelotão do campeonato”, finalizou.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X LONDRINA

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Henrique Gelain (Júlio Rusch ou Abner); Escobar, Uillian Correia e Thiago Lopes e Jean Carlos; Iago e Guilherme Parede.
Técnico: Tcheco.

Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel, Germano (Jô) e Higor Leite; Felipe Marques e Dagoberto.
Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/ Horário: 14/09/2018, às 19h15
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Berreto Rios (SE) e Aílton Farias da Silva (SE).

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Para acabar com um t
Como as casas de apo

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo