Coritiba perde para Guarani em casa

Fechando a 34ª rodada do Brasileiro Série B, o Coritiba recebeu a equipe do Guarani no Estádio Couto Pereira e perdeu pelo placar de 2 a 0. O Verdão ocupa a 10ª posição, com 46 pontos, o Guarani segue em nono, com 49.

Na próxima partida, o Coritiba joga fora de casa, na terça-feira (6), às 20h30, contra o São Bento. O Guarani vai até Santa Catarina enfrentar o Figueirense, no mesmo dia, às 21h30.

Guarani joga melhor e Coritiba vai para o intervalo atrás no placar

Aos sete minutos, Fabrício cobrou uma falta de longe, mas o goleiro Rafael Martins, que substitui o lesionado Wilson, dez uma boa defesa. O Coritiba chegou no ataque pela primeira vez pouco tempo depois, quando o goleiro Agenor defendeu bola levantada na área e desviada por Vitor Carvalho.

Aos 21′, Matheus Anjos finalizou de dentro da área e Rafael Martins defendeu mais uma vez. Com o Guarani melhor no jogo, Fabricio quase abriu o placar aos 27′, quando subiu mais alto que todo mundo e mandou para fora, perto do ângulo esquerdo. Aos 30′, Gabriel Poveda fez triangulação com Denner e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar para o time visitantes.

Aos 41′, Poveda teve mais uma chance, depois de receber de Matheus Anjos e chutar cruzado, mas o goleiro Rafael Martins defendeu. O Coritiba chegou com Alan Costa, aos 45′, mas a bola tocou no travessão e saiu para tiro de meta.

Coritiba melhora, mas leva gol e sai com derrota

Aos seis minutos, em boa jogada para o Coritiba, Guilherme passou pelo goleiro e, com o gol aberto se atrapalhou, dando tempo para a defesa se recuperar e mandar para escanteio. O verdão voltou melhor, trocando passes e com mais chances de gol do que no primeiro tempo.

Aos 18′, Jefferson Nem recebeu de Matheus Anjos, aproveitou a falha da defesa e mandou na saída do goleiro para ampliar o placar para o Guarani. Aos 34′, Chiquinho tentou o chute de longe, mas pegou mal e a bola saiu pela linha de fundo.

Já no final, o atacante Guilherme levou cartão vermelho direto por uma entrada por trás em Caique, e deixou o Coritiba com um a menos.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0 X 2 GUARANI

Coritiba: Rafael Martins; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião (Vinicius Kiss), Jean Carlos (Alisson Farias) e Yan Sasse (Chiquinho); Guilherme e Alecsandro
Técnico: Argel Fucks

Guarani: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner (Fabricio Bigode); Matheus Anjos (Rafael Longuine), Gabriel Poveda (Caique) e Jefferson Nem
Técnico: Umberto Louzer

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 03/11/2018, às 19h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

Público/Renda: 2.451 pagantes / 2.723 total / R$ 40.196,00
Cartões amarelos:
Vitor Carvalho, Rafael Lima (Coritiba); Matheus Anjos, Fabricio (Guarani)
Cartão vermelho: Guilherme (Coritiba)
Gols: Gabriel Poveda aos 30′ do 1º tempo e Jefferson Nem aos 18′ do 2º tempo, para o Guarani.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Com grande atuação
Nacional AC vence po

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo