19 de September de 2017 3:01:13

Coritiba oficializa a contratação dos atletas Cleber e Rafael Longuine

O Coritiba apresentou na manhã de hoje (23) dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro 2017. O zagueiro Cleber Reis e o meia Rafael Longuine vem de empréstimo junto ao Santos até o fim da temporada. Os atletas foram apresentados à imprensa pelo presidente do clube, Rogério Bacellar.

Em coletiva, Rafael Longuine falou sobre a responsabilidade de jogar do Coxa. “Sei que é um desafio muito grande, mas me sinto preparado pra isso. Chego para ajudar e somar. É um time de qualidade e temos tudo para conquistarmos os nossos objetivos, basta à gente querer e se fechar”, comentou. Já o zagueiro Cleber diz estar contente com o novo recomeço num clube de tradição como é o Coritiba. “Fico contente de estar aqui no Coxa, clube que tem uma história maravilhosa. Pude sair do Brasil e tive uma experiência lá fora e fui feliz. Espero ajudar o Coritiba o máximo possível para alcançarmos um objetivo maior, uma classificação na Libertadores e deixar a equipe onde ela deve estar, na primeira divisão”, completou.

Atletas participam de jogo treino

Antes da apresentação, os novos reforços, Cleber e Rafael Longuine realizaram junto aos demais atletas do elenco Alviverde um jogo-treino na terça-feira (22) diante do Andraus Brasil, no CT da Graciosa. O Coritiba goleou o time visitante por 9 a 1, com gols de Kleber, Henrique Almeida (2x), Rafael Longuine (2x), Léo Santos, Keirrison (2x) e Tomas Bastos.

A partida serviu para o treinador Marcelo Oliveira analisar os novos atletas, bem como o retorno do atacante e artilheiro da equipe, Kleber Gladiador que será figura certa no duelo gente o Vitória na próxima segunda (28), no Couto Pereira.

 

Foto: Site Oficial Coritiba F.C.

Siga em:
Foz do Iguaçu aguar
Ainda sem vencer, An

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo