Coritiba joga em Minas Gerais pela Copa do Brasil

Na noite dessa quinta-feira (14) o Coritiba entra em campo em Patos de Minas para enfrentar o URT pela primeira partida da Copa do Brasil. O Coxa teve pouco tempo para se preparar após a partida pelo Campeonato Paranaense no domingo, mas já em Minas Gerais fez atividades técnicas.

Na tarde de quinta-feira no gramado do Estádio Zama Maciel, a equipe alviverde fez atividades táticas para a definição dos jogadores para a partida. O lateral direito Sávio vai ser desfalque para o jogo, pois foi vetado pela equipe médica devido a uma entorse no tornozelo. Para contrapor a ausência de Sávio o técnico Argel Fucks tem a disposição o atleta prata da casa Geovane. Outro jogador que pode ser opção para entrar no time é Juan Alano para o meio campo.

O Coritiba foi vice campeão da Copa do Brasil duas vezes e por cinco vezes foi finalista da disputa. Segundo a regra da Copa, de momento até a quinta fase cinco clubes serão classificados para as oitavas de final, tendo posteriormente a adesão de outros clubes brasileiros que foram campeões de outros torneios ou que estão na Libertadores.

FICHA TÉCNICA
URT X CORITIBA

URT: Marcão, Rodney, Gladstone, Marcus Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando e Derly; Carrara, Cascata e Juninho Potiguar; Reis.
Técnico: Ito Roque

Coritiba: Wilson; Geovane, Alan Costa, Sabino e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho e Giovanni; Juan Alano, Iago Dias e Rodrigão.
Técnico: Argel Fucks

Local: Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas (MG).
Data/Horário: 14/02/2019, às 21h15
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

Foto: Site Coritiba Oficial

Siga em:
Com gols de Nikão e
Em campanha de extre

Estudante de Jornalismo, apaixonado pelo rádio, quero ampliar os meus conhecimentos jornalísticos, e vi que a área esportiva pode somar ainda mais nesse aprendizado. Athleticano firme, o meu gosto pelo clube me fez arriscar no jornalismo esportivo

Classifique este artigo