18 de November de 2017 9:53:39

Coritiba goleia Grêmio pela segunda rodada do Brasileiro Sub-20

A equipe Sub-20 do Coritiba goleou o Grêmio jogando na noite desta quarta-feira (23) no Estádio Couto Pereira em Curitiba em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria. O Verdão do Alto da Glória venceu por 4 a 1 e mantém uma sequência de seis jogos sem derrotas na competição.

O Coritiba saiu na frente com Talysson marcando logo aos 5 minutos do 1º tempo. Porém, a equipe gaúcha empatou ainda no primeiro com Darlan aos 47 minutos. No segundo tempo, aos 12′, Vitor Carvalho colocou o Verdão na frente. 2 a 1. Aos 20 minutos, pênalti em cima de Mosquito. Índio foi para a cobrança, mas não converteu. O Coritiba voltou a marcar com Mosquito aos 26 minutos e logo em seguida, aos 29′, mais um pênalti para o Coxa. Mosquito cobrou e marcou o quarto do Verdão, sendo o segundo gol dele na partida. Final 4 a 1 no Alto da Glória.

Na próxima rodada, o Coritiba faz o clássico Atletiba na quarta-feira (30), às 15h na Arena da Baixada.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 4 X 1 GRÊMIO

Coritiba: Arthur, Vinícius Araújo, Fernando Dinis, Romercio, Léo, Julio Rusch (Romeu), Vitor Carvalho, Matheus Bueno (Yuri), Talysson Lalau (Fernandinho), Mosquito (Jefferson) e Índio (Luizinho).
Técnico: Sandro Fórner.

Grêmio: Phelipe; Pivo, Marcão, Gabriel e Guedes; Ancheta (Araújo), Tete (Índio), Darlan (Ariel) e Da Silva (Martin); Raphael (Renan) e Isaque (Gabriel Biteco).
Técnico: César Bueno

Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 23/08/2017, às 18h30
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-PR)
Assistentes: Felipe Gustavo Schmidt (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

Gols: Talysson aos 5′ do 1º tempo, Vitor Carvalho aos 12′ do 2º tempo, Mosquito aos 26′ do 2º tempo e aos 29′ do 2º tempo, de pênalti, para o Coritiba. Darlan aos 47′ do 1º tempo para o Grêmio.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Ainda sem vencer, An
Com foco no acesso,

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo