Coritiba finaliza preparação para jogo que decide a temporada

O Coritiba finalizou neste sábado (02) a preparação para enfrentar a Chapecoense pela 38° e última rodada do campeonato brasileiro, o jogo será domingo (03) as 17h, na Arena Condá.

No último treino da temporada realizado no CT da Chapecoense o treinador Marcelo Oliveira manteve o mistério e ainda não revelou qual será a formação titular do Coxa. A equipe conta com doze desfalques no total os defensores Dodô, Rodrigo Ramos, Geovane, Walisson Maia, Henrique e Willian Matheus, o meia Alan Santos e os atacantes Alecsandro, Neto Berola e Henrique Almeida, todos machucados. Werley e Yan Sasse estão suspensos.

O jogo irá selar o destino alviverde na temporada, uma vitória simples garante a permanência na elite, empate precisa de uma derrota do Vitória e que Avaí e Sport não vençam, em caso de derrota também precisa torcer para que Avaí e Sport não vençam seus confrontos contra Santos (fora) e Corinthians (Casa) respectivamente.

A Chapecoense chega para esta partida com grandes chances de conquistar uma vaga para a libertadores da américa do ano que vem. Com 54 pontos na 9° colocação a Chape pode se garantir com uma vitória simples. Caso o Flamengo seja campeão da copa sul Americana o G-8 de hoje passa a ser G-9 e mantendo a posição a equipe do oeste catarinense consegue a vaga. Ainda em caso de vitória a Chape pode subir até três posições e facilitar sua vaga.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CORITIBA

Coritiba: Wilson; Léo, Cléber Reis, Márcio (Thalisson Kelven) e Carleto; Jonas, Edinho (Vitor Carvalho), Tiago Real e Daniel (Baumjohann ou Iago); Rildo e Kleber.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Chapecoense: Jandrei, Apodi, Douglas, Douglas Grolli e Reinaldo; Amaral, Canteros, Elicarlos, João Pedro e Luiz Antônio (Moisés Ribeiro); Wellington Paulista.
Técnico: Gilson Kleina.

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC.
Data/Horário: 03/12/2017, às 17h.
Arbitro: Luís Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricado Simon Manos (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

 

Foto: Coritiba Oficial.


 

Siga em:
Em tom de despedida
Sem Weverton, Atlét

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo