Coritiba finaliza preparação para enfrentar o Londrina

O Coritiba realizou nesta segunda (28) a última atividade antes do jogo contra o Londrina. O jogo é válido pela 8º rodada da Série B e está marcado para a terça-feira (29), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina.

O técnico Eduardo Baptista deve realizar duas mudanças em relação a equipe que venceu o Vila Nova na última rodada. Chiquinho está com dores musculares e abre espaço para Abner na lateral-esquerda e Alex Alves retorna de suspensão no lugar de Geovane. “O Geovane nos deu um ótimo cartão de apresentação, foi muito bem e ganhamos uma opção, mas dentro da ideia de dar continuidade a uma estrutura teremos a volta natural do Alex Alves”, declarou o treinador.

O Alviverde vai até Londrina para tentar a primeira vitória como visitante nesta Série B, até aqui são dois empates e uma derrota. Aproveitamento de apenas 22%. O volante Simião deve ser titular novamente e projetou como deve ser o jogo. “Nos primeiros 15 minutos, eles vão tentar fazer uma pressão muito forte, até por virem de uma goleada, estarem jogando em casa e ser um jogo de rivalidade. Tem que ter essa atenção. Se o jogo deles não encaixar nesses 15 minutos e a gente conseguir implantar o que o professor Eduardo pedir, o momento vai começar a pesar para eles. Vamos poder encaixar nosso jogo e sair com um resultado positivo”, declarou em coletiva.

O Londrina não vence desde a 3º rodada, e perdeu por 3 a 0 para o Brasil de Pelotas no último jogo. A equipe do técnico Marquinhos Santos soma 8 pontos e ocupa apenas a 14º colocação na tabela.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CORITIBA

Londrina: Vagner; Reginaldo, Leandro Almeida, Dirceu e Roberto; Germano, Jardel e Moisés; Felipe Marques, Safira e Keirrison.
Técnico: Marquinhos Santos.

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Simião, João Paulo (Júlio Rusch), Yan Sasse e Alisson Farias; Pablo e Bruno Moraes.
Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 29/05/2018, às 21h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Para afastar a má f
Thiago Ribeiro se di

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo