20 de January de 2018 5:07:11

Coritiba estreia com empate na Copinha

O time Sub-20 do Coritiba estreou nesta quarta-feira (3) na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time empatou diante do Comercial-MS por 1 a 1. O Coritiba teve amplo domínio na posse de bola, porém não conseguia criar muitas oportunidades de gol contra o fechado time do Comercial.

O gol alviverde saiu aos 34 minutos do segundo tempo, em falta cobrada rasteira por Matheus Bueno, porém, o Comercial conseguiu o empate com Kerman apenas quatro minutos depois.

O time do técnico Mozart volta a campo no sábado (06) diante do Atlântico-BA, às 16h, todos os jogos dessa fase são realizados na cidade de Capão Bonito, no interior de São Paulo.

Time do Coritiba nesta partida: Bruno Bertinatto, Vinicius Araújo, Henrique Vermudt, Luan, Paulo Henrique (Lucas Sena), Romeu, Matheus Marcelo (Yuri Martins), Matheus Bueno, Luizinho (Ynaiã), Talysson Lalau e Pablo.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Coritiba se reaprese
Maringá FC começa

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo