Wilson salva, Coritiba empata com o lanterna Boa Esporte e não entra no G-4 da Série B

Boa Esporte e Coritiba se enfrentaram na noite deste sábado (19), no Estádio Melão, em Varginha-MG, o jogo acabou empatado por 1 a 1, Caique (Boa Esporte) e Bruno Moraes (Coritiba) fizeram os gols. O Coritiba chegou ao terceiro jogo sem vitória como visitante na Série B e desperdiçou a oportunidade de entrar no G-4 da competição.. O alviverde volta a campo na próxima sexta-feira (25), quando recebe o Vila Nova-GO no Couto Pereira. Já o Boa Esporte, vai até Goiânia para enfrentar o Goiás.

Boa Esporte pressiona e Wilson salva o Coritiba

O jogo começou com o Boa Esporte tomando conta das ações. William Barbio incomodava muito a defesa alviverde. E logo aos 7 minutos de jogo, o zagueiro Caíque abriu o placar para o Boa, 1 a 0. O Coxa respondeu rapidamente e empatou o jogo aos 11 minutos com gol de Bruno Moraes, após grande falha do zagueiro Gustavo Geladeira, 1 a 1. O time da casa teve pelo menos 13 finalizações no primeiro tempo, dessas, três foram chances reais de gol, o que tornou o goleiro Wilson destaque do primeiro tempo. Mesmo com a pressão, a primeira etapa terminou com o empate.

Segundo tempo fraco

O segundo tempo foi mais equilibrado. Eduardo Baptista promoveu a estreia de  Alisson Farias no segundo tempo. Alisson entrou bem e conseguiu criar boas jogadas individualmente. Mesmo equilibrando o jogo, o Coxa não conseguiu ter um bom volume. Além disso, o Boa Esporte ainda chegava, tanto que teve 18 escanteios durante toda  a partida. O segundo tempo não teve grandes emoções. Os dois times tinham muita dificuldade na criação de jogadas e houveram poucos momentos de emoção.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE-MG 1 X 1 CORITIBA

Boa Esporte: Fabrício; Erick, Gustavo Geladeira, Caíque e Elivélton; Amaral, Machado e Thallyson; Alyson (Daniel Cruz), Douglas Baggio e William Barbio (Felipe Guedes).
Técnico: Daniel Paulista

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven (Geovane), Alex Alves e Chiquinho; Simião (João Paulo), Júlio Rusch e Yan Sasse; Guilherme Parede (Alisson Farias), Pablo e Bruno Moraes.
Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Melão), em Varginha-MG
Data/Horário: 19/05/2018, sábado, às 19h.
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Eder Alexandre (SC)

Cartões amarelos: Machado (Boa Esporte); Simião, Júlio Rusch e Alex Alves (Coritiba)
Gols: Caique, aos 7′ do 1º tempo para o Boa Esporte. Bruno Moraes, aos 11′ do 1º primeiro tempo para o Coritiba.

 

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Cianorte empata com
Prudentópolis marca

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo