14 de December de 2017 7:07:59

Coritiba empata com o São Paulo na semifinal do Brasileirão Sub-20

Atrás do título inédito do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Coritiba fez na tarde desta quarta-feira (27) o jogo de ida da semifinal contra o São Paulo. Em um duelo de poucas chances de gol no Couto Pereira, o placar terminou 0 a 0. Com isso, o Verdão precisa vencer em São Paulo ou empatar em um placar a partir  de 1 a 1.

A partida foi de muita marcação e atenção dos dois lados, mas foi o Coritiba que mais ameaçou abrir o placar. O Verdão teve um boa chance no primeiro tempo com Léo, que chutou, o goleiro rebateu e no rebote o jogador mandou por cima do gol. Já na etapa final o número de ataques aumentou. Mosquito saiu na cara do gol, mas também parou no goleiro rival. O São Paulo assustava nos contra-ataques, aos 30′ Murilo teve grande chance, porém chutou cruzado pra fora e Toró desperdiçou uma chance de dentro da pequena área alviverde.

O duelo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (3), às 16h, no Estádio Morumbi, em São Paulo.

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo.

Siga em:
Paraná aplica choco
Caso Colorado será

<p>Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.</p>

Classifique este artigo