Coritiba empata com o Oeste e perde a chance de ficar nas primeiras colocações

Na noite desta sexta-feira (04), Coritiba e Oeste entraram em campo pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2018. A partida aconteceu na Arena Barueri e terminou com o placar empatada em 1 a 1. O primeiro gol saiu no primeiro minuto do segundo tempo com o Wallace Bonilha marcando de cabeça para a equipe do Oeste. O empate saiu aos 25 minutos, com gol de Guilherme Parede.

Com o resultado o Coritiba ficou na 7ª posição com sete pontos. Já o Oeste ficou com cinco pontos, na 11ª posição na tábua de classificação. Na sequencia, o Coritiba se prepara para enfrentar o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira (08), às 21h30, dentro do Couto Pereira, em Curitiba.

Com primeiro tempo truncado, Oeste e Coritiba não saem do 0 a 0

O primeiro tempo começou com muita marcação das duas equipes. Aos 2 minutos, Daniel Borges, do Oeste, arriscou mandar cruzamento rasteiro, mas a defesa do Coritiba afastou o perigo a tempo. No minuto seguinte Vitor Carvalho recebeu e arriscou um chute na entrada da grande área, mas a bola acabou indo por cima do gol de Tadeu. Aos sete minutos o Coritiba teve uma grande chance. Na cobrança de escanteio, Vitor Carvalho recebeu e cabeceou para o gol, mas o goleiro Tadeu estava esperto e espalmou a bola para escanteio.

Aos 10 minutos, Conrado desceu até a linha de fundo e mandou cruzamento, mas Thalisson Kelven se adiantou e mandou para escanteio. Aos 13’, Pedrinho arriscou de fora da área, mas a bola foi por cima do gol do Wilson. O Oeste continuou tentando chegar ao ataque. Aos 17’, Wallace Bonilha recebeu e arriscou o chute, mas a bola acabou indo pela linha de fundo. Aos 22 minutos, Danielzinho chegou na entrada da área, ajeitou e tentou mandar para o gol, mas a bola saiu pela esquerda do gol coxa-branca. Aos 24 minutos, Léo Artur arriscou com chute rasteiro, mas o chute sai sem força e fácil para a defesa de Wilson.

Aos 35 minutos, depois da cobrança de escanteio para dentro da área, Vitor Carvalho ajeitou mas Thalisson Keven não conseguiu caprichar na finalização e a bola acabou indo pela linha de fundo. No final da partida o Oeste tocava a bola em busca de chegar ao ataque. Aos 45’, Danielzinho ficou com a sobra na entrada da área, bateu para o gol, mas o goleiro Wilson praticou grande defesa para a equipe alviverde, terminando o primeiro tempo sem gols na Arena Barueri.

Oeste abre o placar logo no primeiro minuto e Coritiba empata aos 25′

A segunda etapa começou movimentada para os donos da casa. No primeiro minuto Wallace Bonilha abriu o placar de cabeça após uma cobrança de falta. Leo Artur cruzou para área, o volante sobrou sozinho e finalizou para o fundo das redes. Aos 5’ veio a resposta do Coritiba. Pablo cruzou rasteiro, mas a zaga do Oeste se antecipou e cortou para a linha de fundo. Aos 11 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Lídio recebeu e cabeceou para o gol, mas Wilson estava esperto e defendeu a jogada.

Aos 15 minutos, Bruno Lopes recebeu na grande área e arriscou mandar pro gol, mas Wilson fez grande defesa. Aos 18’ grande chance para o time alviverde. Vitor Carvalho recebeu na entrada da área, dominou e soltou a bomba, mas Tadeu faz grande defesa. No rebote, Bruno Moraes tentou finalizar mas o árbitro acabou marcando falta no goleiro do Oeste. Aos 25 minutos o Coritiba empatou a partida. Julio Rush mandou lançamento para área, Guilherme Parede recebeu e tocou na saída do goleiro Tadeu, marcando o gol de empate para a equipe alviverde. Aos 27’ Claudinho arriscou de longe, mas Wilson defendeu com tranquilidade.

Aos 39’ Carlinhos aproveitou a saída de bola errada da equipe do Coritiba e invadiu a área para chutar rasteiro. Mas o goleiro Wilson se antecipou e fez grande defesa, evitando o segundo gol dos donos da casa. Aos 41 minutos foi a vez do Coritiba colocar pressão. Pablo tabelou com Yan Sassé, e arriscou chute rasteiro, mas Tadeu travou o chute e vitou a jogada alviverde. Aos 47 minutos, Yan Sassé chutou de fora da área, mas a bola passou por cima da trave do Tadeu, terminando a partida em Barueri empatada no 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
OESTE-SP 1 X 1 CORITIBA

Oeste: Tadeu; Daniel Borges, Lídio, Patrick e Conrado; Rodrigo Souza, Wallace Bonilha e Léo Arthur (Claudinho); Bruno Lopes, Danielzinho (Carlinhos) e Pedrinho (Marcinho).
Técnico: Roberto Cavalo

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner (Guilherme Parede); Vítor Carvalho, Júlio Rusch, Kady (Pablo), Jean Carlos (Yan Sassé) e Chiquinho; Bruno Moraes (Guilherme Parede).
Técnico: Eduardo Baptista

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data/Horário: 04/05/2018, às 21h30.
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)

Público / Renda: 1315 total / R$ 10.210

Cartão Amarelo: Bruno Moraes (Coritiba); Wallace Bonilha (Oeste); Alex Alves (Coritiba); Conrado (Oeste); Leandro Silva (Coritiba).
Gols: Wallace Bonilha ao 1′ do 2º tempo para o Oeste-SP. Guilherme Parede aos 25’ do 2º tempo para o Coritiba

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Buscando reabilitaç
"Fazer as coisas cer

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo