17 de December de 2017 1:21:21

Coritiba e Paraná ficam no empate pelo Paranaense Sub-19

Coritiba e Paraná Clube se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (6) no Estádio Couto Pereira em Curitiba, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19. O resultado foi de empate em 2 a 2.

O Tricolor abriu o placar aos 6 minutos com o zagueiro Dias. O Coritiba empatou logo em seguida com Luizinho. Ainda no primeiro tempo o Paraná marcou o segundo gol com Alan aos 32 minutos. No segundo tempo, o empate coxa-branca veio com Pablo aos 42 minutos.

O Coritiba foi a campo com Bruno, Marcos Moser, Guilherme (Henrique Vermudt), Léo, Vinicius Araújo, Romeu, Matheus Bueno, Luizinho, Nathan, Lalau e Yuri (Pablo). Técnico: Mozart.

Já o Paraná Clube foi a campo com Guilherme; Taigo, Dias, Marcelo e Caio; Matheus Silva, Gabriel Pires e Jhonny Lucas (Matheus); Allexson, Allan (Rian) e Rodrigo Carioca (Keslley). Técnico: Luciano Simm.

As equipes se enfrentam na próxima semana no jogo de volta com local e horário a confirmar. Quem avançar pega o vencedor de FC Cascavel e Londrina que também ficaram no empate em 3 a 3 no jogo de ida em Cascavel.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
FC Cascavel e Londri
Coritiba elegerá no

<p>O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!</p>

Classifique este artigo