24 de September de 2017 2:05:22

Coritiba e Paraná Clube participam da Taça BH 2017 com início nesta quarta

Taça BH

A Federação Mineira de Futebol já divulgou a divisão das 32 equipes participantes da Taça BH 20177. O campeonato Sub-17 acontece entre os dias 12 e 27 de julho. Dentre os times paranaenses, participam neste ano da competição o Coritiba e o Paraná Clube que ficaram nos grupos C e G, respectivamente. O Verdão tem como adversários nesta primeira fase o Coimbra, Fluminense e São Paulo. Já o Paraná encara as equipes do Grêmio, Flamengo e Ponte Nova.

Na primeira rodada, nesta quarta-feira (12), o Coritiba enfrenta o Fluminense às 11h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Já o Tricolor tem um duelo no mesmo dia contra o Grêmio, às 18h, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce.

Já no segundo desafio, na sexta-feira (14), o time alviverde encara o Coimbra, às 19h, no Estádio Municipal de Ibirité. O Paraná Clube enfrenta o Flamengo às 20h, novamente no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Rio Doce. E a terceira rodada desta primeira etapa acontece no próximo domingo (16), às 11h para ambas as equipes. O Coritiba pega o São Paulo no SESC venda Nova, em Belo Horizonte. Já o Paraná tem duelo contra a Ponte Nova FC no mesmo Estádio dos outros confrontos.

“A gente fez uma preparação bem interessante. Assistimos muitos vídeos dos adversários, principalmente da primeira fase. Temos uma responsabilidade muito grande por estarmos vestindo a camisa do Coritiba. Por isso, vamos para esta competição para preparar estes atletas que, certamente, vão estar tendo uma transição para a equipe Sub-20”, disse o técnico da equipe coxa-branca Pedrinho Maradona.

Os dois melhores times de cada chave se classificam e avançam para as oitavas de final do campeonato.

Siga em:
Atlético-PR anuncia
Verê FC termina na

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo