19 de September de 2017 5:12:10

Coritiba e Atlético-PR entram em campo pelo Brasileiro Sub-20

O Campeonato Brasileiro Sub-20 segue a quinta e penúltima rodada da segunda fase. Na tarde desta quarta-feira (13), as equipes voltam a campo pelo Grupo E. Jogando no Estádio Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), o Coritiba encara o Grêmio às 15h. O Coxa é o líder da chave com sete pontos enquanto os gaúchos estão na lanterna da chave com um ponto.”Para este jogo teremos o time completo, coisa que não conseguimos em outras situações. Todo esse processo é importante para os garotos, pensando que o objetivo final é sempre a formação, prepará-los para jogar no time profissional”, avaliou o técnico do Verdão, Sandro Forner.

O outro confronto do Grupo E acontece nesta quinta-feira (14) às 21h30. O Atlético-PR encara o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Tanto o Furacão como a equipe carioca têm sete pontos.

Pelo Grupo F, os dois jogos acontecem nesta quarta-feira (13). Às 15h Cruzeiro e Chapecoense na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG) e às 19h15 o Fluminense recebe o São Paulo no Estádio Giulite Coutinho, na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro. O São Paulo é o líder da chave com nove pontos, seguido por Cruzeiro com oito e Fluminense com cinco pontos. A Chapecoense não somou pontos e apenas cumpre tabela nesta e na última rodada.

Ao final desta fase, os dois melhores de cada grupo avançam a semifinal.

 

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Negueba é reforço
Felipe Gedoz retorna

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo