Coritiba deve ter mudanças nas laterais contra o Oeste

O Coritiba deve ter mudanças para enfrentar a equipe do Oeste-SP. Vinícius Kiss está vetado, e Abner ainda é dúvida. Sendo assim, o recém-contratado, Leandro Silva, deve assumir a titularidade caso seja regularizado a tempo. Caso o nome de Leandro Silva não apareça no BID até a quinta-feira (4) quem deve assumir a posição é o zagueiro Geovane. Já na lateral-esquerda, caso Abner venha a desfalcar o time, quem ganha a vaga é Henrique Gelain. O confronto está marcado para a sexta-feira (5), às 21h30, na Arena Barueri, em São Paulo.

O treinador Eduardo Bapstista não deve mexer muito na equipe em relação a vitória contra o Criciúma. “Mudanças, só de ordem física. A gente tem o Abner que está sendo poupado. Ontem, o Kiss teve uma dor muscular. Mas o resto do time é o mesmo. A gente vem de duas vitórias, algumas coisas evoluíram. Dar uma sequência para esta equipe, poder dar uma sequência é importante. Então, as dúvidas são nas laterais. Se o Kiss não puder, tem o Leandro. Se ele tiver condições, pode ser o Leandro. O Abner, tem que aguardar também. Seriam só essas duas alterações” declarou o treinador.

Reforço

O Coritiba confirmou a contratação do lateral-direito, Leandro Silva. Ex-jogador de Figueirense, Avaí e Ceará, ele chega para suprir uma carência e atender a um pedido de Eduardo Baptista. Sem poder contar com Carlos César que está lesionado, e sem ter confiança em Benítez e Marcos Moser, Baptista solicitou mais um reforço para a posição.

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
"Mais uma vez perdem
Goleadas marcam iní

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo