Coritiba contrata Sabino e renova com Nathan

O time do Coritiba finalizou nesta semana a contratação de Sabino. O zagueiro, que tem 22 anos de idade, chega por empréstimo do Santos e tem contrato com o clube até o fim da temporada desse ano. O atleta já foi inscrito no Campeonato Paranaense e já está à disposição do técnico Argel Fukcs.

A apresentação do zagueiro à imprensa ocorreu na tarde dessa terça-feira (29) no CT da Graciosa. O jogador diz estar feliz em estar no clube. “É uma honra estar vestindo a camisa do Coritiba. É um prazer imenso estar representando a instituição que é muito grande. É uma disputa saudável, não estou aqui para roubar a vaga de ninguém, mas para garantir meu espaço”, afirmou Sabino.

Nathan (acima) renovou com o Coritiba até 2021. Sabino chega por empréstimo do Santos. Foto: Coritiba Oficial

Ainda na segunda-feira (28), o Coxa renovou o seu contrato com o atacante Nathan, que veio das categorias de base do clube. O contrato firmado entre eles vai até 2021.

Antes de subir para o time principal do Coritiba, Nathan jogou na equipe Sub-20 do Coritiba disputando algumas competições, dentre elas a Copa do Brasil.

Na temporada passada, o atacante foi opção na equipe, inclusive marcou o seu primeiro gol como jogador profissional na partida contra o Goiás.

Agora Nathan segue o seu trabalho normalmente no Coxa. “É um sonho que eu venho buscando faz tempo. Eu estou feliz demais por ter assinado essa renovação, e eu vou dar o meu melhor para ajudar o clube”, disse o atleta.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
A volta para casa fo
Paraná Clube vai co

Estudante de Jornalismo, apaixonado pelo rádio, quero ampliar os meus conhecimentos jornalísticos, e vi que a área esportiva pode somar ainda mais nesse aprendizado. Athleticano firme, o meu gosto pelo clube me fez arriscar no jornalismo esportivo

Classifique este artigo