17 de December de 2017 5:54:39

Coritiba conta com retornos para “decisão” contra o São Paulo

O Coritiba encerrou a preparação para o jogo contra o São Paulo na manhã deste sábado (25), com um treinamento no Ecoestádio Janguito Malucelli. O jogo está marcado para o domingo (26), às 17h no Estádio Couto Pereira e é válido pela 37ª rodada Campeonato Brasileiro.

O time conta com retornos importantes para este jogo, Carleto, Cléber Reis e Rildo voltam a ficar a disposição após cumprirem suspensão, já o atacante Kleber e o lateral direito Léo cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso o time deve só tem uma dúvida no meio de campo, já que Dodô que vinha jogando neste setor jogará na sua posição de origem substituindo Léo. As opções são Getterson, que foi titular no último jogo, Iago Dias, Yan Sasse e Baumjohann, no caso do alemão a questão física complicaria sua entrada como titular. O meia Daniel que entrou bem nos últimos jogos não poderá jogar por questões contratuais, o atleta ainda pertence ao São Paulo.

O adversário

O São Paulo chega para este jogo livre dos riscos de rebaixamento e quase sem pretensões no campeonato. Após ter grandes chances de ser rebaixado o time chega livre de riscos. O meio campo Petros está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Lucas Pratto e Hernanes ainda são dúvidas para o jogo por questões físicas, já o meia Cueva retoma a condição de titular.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X SÃO PAULO

Coritiba: Wilson; Dodô, Cléber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Yan Sasse (Getterson); Rildo e Henrique Almeida.
Técnico: Marcelo Oliveira

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda (Bruno Alves), Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Araruna, Marcos Guilherme, Shaylon e Cueva; Gilberto (Brenner).
Técnico: Dorival Júnior.

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 26/11/2017, às 17h.
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Na última partida c
Com gol de Germano,

<p>Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!</p>

Classifique este artigo