Coritiba confirma meia Jean Carlos e encaminha mais duas contratações

Após vencer o primeiro Atletiba na final do Campeonato Paranaense por 1 a 0, o Coritiba confirmou na tarde desta segunda-feira (2) a contratação do meia Jean Carlos que disputou o Campeonato Paulista pelo Novo Horizontino. O lateral-esquerdo Abner e o meia Vinícius Kiss também devem ser confirmados nos próximos dias, segundo a jornalista Nadja Mauad os três atletas assistiram o Atletiba do último domingo (1º) no Estádio Couto Pereira.

O atleta foi anunciado via redes sociais e mandou um recado para a torcida coxa-branca. “Estou muito feliz por vestir essa camisa. Quero desejar a todos nós um segundo semestre, que a gente possa conquistar os objetivos do clube primeiramente e depois o nosso pessoal. Logo estou em campo para poder ajudar o Coxa” declarou. Antes do Novo Horizontino, Jean Carlos defendeu Marília, Palmeiras, São Bernardo, Vila Nova, São Paulo e Goiás. O atleta de 26 anos disputou 12 jogos no Campeonato Paulista desse ano, todos como titular.

Agora o Alviverde trabalha para fechar as contratações do lateral Abner, o atleta revelado pelo Coxa tem contrato com o Real Madrid mas estava no Estoril-POR, e do meia Vinícius Kiss que teve participação na campanha de acesso do Paraná Clube em 2017. O atleta estava no São Caetano-SP e deve chegar por empréstimo. O clube deve ir atrás de mais dois reforços para a zaga e o ataque.

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Sandro Forner valori
Após queda da inven

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo