Coritiba confirma contratação do meia Alisson Farias

O Coritiba confirmou a contratação do meio-campista Alisson Farias, o jogador pertence ao Internacional atuou pelo Brasil de Pelotas, até ser afastado por indisciplina no final de abril. O contrato de empréstimo com o verdão vai até o final da temporada.

Alisson tem 22 anos, é destro, e pode atuar centralizado e pelos lados no campo. Em  2018 fez 19 jogos pelo Brasil de Pelotas, sendo o destaque da campanha do vice-campeonato gaúcho, além de ser o líder de assistências da equipe.

“Estou muito feliz de chegar ao Coritiba. Muito motivado também. Pude fazer um grande início de temporada e só tenho como objetivo evoluir.  A torcida pode esperar um jogador muito dedicado. Vou defender com todas as forças essa camisa e vamos em busca do título da Série B. O grupo é muito bom e está focado para isso.” declarou o atleta, via assessoria.

O atleta já está treinando com o grupo e, se regularizado a tempo, já poderá atuar no próximo compromisso do Coxa que será contra o Boa Esporte, no sábado (19), às 19h, em Varginha-MG.

 

Indisciplina em Pelotas

Segundo Clemer, treinador do Brasil, Alisson foi afastado por deixar com a delegação do clube para participar de um aniversário. Ao retornar o atleta teria “faltado com o respeito com seus companheiros”. O atleta afirma que o fato não passou de um “mal entendido”

 

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Atlético-PR sai na
Coritiba vai pagar R

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo