Coritiba aposta em sequência em casa para sonhar com acesso

Após o empate com o CRB, o Coritiba se complicou ainda mais na tabela da Série B. Agora, o time está a oito pontos do Avaí, primeiro clube dentro do G-4, e próximo adversário do Coxa. Além do Avaí, o Coritiba recebe o Juventude-RS no Couto Pereira.

“Jogo fundamental, tem que fazer o dever de casa. O torcedor precisa dar um voto de confiança. É ter exibição e resultado. A pressão já existe e não precisa trazer mais. É continuar pensando jogo a jogo. Falta um pouco de confiança para a equipe e vamos buscar isso no dia a dia, nos treinamentos” afirmou o Argel Fucks, após o último jogo. Com dez jogos restantes, o Coritiba mira pelo menos 9 vitórias para ainda sonhar com o acesso.

Para o próximo jogo, Argel não poderá contar com os suspensos Thalisson Kelven e Uillian Correia. Por outro lado, quem deve receber uma oportunidade como titular, é o lateral-esquerdo Abner. Ele entrou no lugar de Alex Alves, que estava improvisado na posição e agradou o treinador.  “Coloquei o Abner e tem que dar confiança para ele. Eu conhecia ele, estava um pouco afastado e é o jogador que vamos apostar. Chegamos pela linha de fundo duas ou três vezes, com bons cruzamentos dele” declarou.

O Coxa volta à campo no próximo sábado (29), às 19h, contra o Avaí, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Foto: Coritiba Oficial.
Siga em:
Com sequência fora
De olho em 2019, Mar

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo