Coritiba anuncia Eduardo Baptista como novo treinador

O Coritiba anunciou nesta segunda-feira (16) o treinador Eduardo Baptista, ele chega para substituir Sandro Foner, demitido após a derrota para o Sampaio Corrêa na estreia da Série B.

“O Eduardo Baptista tem uma carreira que mostra por que confiarmos nele como o técnico. Conversamos com o Sandro, e ontem ao longo do dia evoluímos nas tratativas, e hoje concluímos a negociação, é um perfil que agrada, foi a vontade dele também”, declarou Augusto Oliveira, diretor de futebol do Coritiba.

Eduardo Baptista estava sem clube desde março, quando foi demitido pela Ponte Preta-SP. Além do clube campineiro, Baptista também comandou times como Sport, Fluminense, Palmeiras e Atlético-PR.

No jogo contra o Atlético-G, nesta terça (17), o Coxa ainda será comandado pelo auxiliar-técnico Tcheco. O novo treinador alviverde chega na capital paranaense na terça-feira (17) para acompanhar o duelo. Os trabalhos com o grupo de jogadores começam na quarta-feira (18) e a estreia acontece apenas na sexta-feira (27) em confronto contra o Criciúma, no Couto Pereira.

Foto: Ponte Press/Ponte Preta Oficial.

 

Siga em:
Dagoberto mostra que
Sob comando de Tchec

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo