Coritiba aguarda adversário e aproveita semana cheia antes da decisão

Após uma longa sequência de 14 jogos em 45 dias, o Coritiba tem a semana cheia para treinar. Desde a estreia no Campeonato Paranaense diante do Prudentópolis a equipe só teve uma semana cheia. Agora o técnico Sandro Forner comanda sete atividades entre a segunda-feira (26) e o sábado (31), véspera da final do campeonato.

O comandante alviverde destacou a importância do tempo para treinar “É claro que o tempo é importante. Ainda não é o ideal tendo em vista só tivemos uma semana desde o começo do ano, mas já nos dá uma condição melhor” declarou Forner. A prioridade nesta semana é recuperar os atletas que estão no Departamento Médico. Alecsandro poupado no último jogo já está a disposição, Vitor Carvalho e Alex Alves já voltaram a treinar com bola e devem estar disponíveis para a decisão. Agora os profissionais do clube correm contra o tempo para deixarem Thalisson Kelven, Iago e Kleber a disposição, os três ainda não tem previsão de retorno, lembrando que o primeiro jogo da final é no no próximo domingo (1°).

Coritiba aguarda adversário da final

Agora o Coritiba aguarda seu adversário na final do Campeonato Paranaense, após vencer a Taça Dionísio Filho, o verdão garantiu a vaga para a decisão. Na Taça Caio Júnior a equipe foi eliminada na primeira fase e desperdiçou a oportunidade de ser campeão antecipadamente.

O adversário do Coxa será Atlético-PR ou Londrina. A equipe do norte do estado passou pelo Paraná Clube nos pênaltis na semifinal, já o Atlético aplicou uma goleada de 5 a 0 no Maringá. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (28).

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Maringá FC é elimi
Portuguesa perde em

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo