Copa Danilo Avelar de Futebol prossegue nesta quarta-feira em Paranavaí

O lateral Danilo Avelar, que disputou o Campeonato Francês, natural de Paranavaí, está promovendo um torneio de futebol em sua cidade natal. Nesta quarta-feira (6), quatro partidas válidas pela terceira rodada da Copa Danilo Avelar de Futebol movimentam a Casa da Criança de Paranavaí.

O torneio conta com apoio do lateral de 29 anos de idade que nasceu na cidade do noroeste paranaense e foi um dos destaques do Campeonato Francês 2017/2018 pelo Amiens. Pela categoria Sub-9, Casa da Criança e Moleque Atrevido se enfrentam às 9 horas da manhã. Logo em seguida, às 9h40, os mesmos times entram em campo pela categoria Sub-14. No período da tarde, mais dois confrontos no sub-14: Escola Curitiba x Era Gerder, às 14 horas, e Vila Operária x Intentus, às 15 horas. “Estou aproveitando as férias aqui em Paranavaí para rever familiares e amigos e também para conferir alguns dos jogos. Tem muito garoto bom de bola jogando. Espero que vários deles tenham a oportunidade de se tornarem profissionais de futebol no futuro”, declarou Danilo Avelar, que após o empréstimo ao Amiens tem mais uma temporada de contrato com o tradicional Torino, da Itália.

A Copa Danilo Avelar de Futebol movimenta mais de 500 atletas representando os 33 times inscritos, nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-14. “Os campeões serão conhecidos no dia 4 de julho e o Danilo deve fazer a entrega das medalhas aos primeiros colocados”, acrescentou Alessandro Maria Cruz, o Tato, coordenador da competição.

Com informações de Jornalista Walmir Lopes

Foto: Divulgação/ Casa da Criança

Siga em:
Tirando lições dos
Paraná Clube vence

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo