Contra o Prudentópolis, Toledo busca terceira vitória consecutiva

O Toledo entra em campo neste domingo (11), às 16h, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2018, da Taça Caio Júnior, no Estádio Newton Agibert. Em busca de nova vitória, a terceira consecutiva, o duelo que pode decidir o futuro do time na competição, deixando próximo da classificação para semifinal. O adversário será o Prudentópolis.

Vindo de duas vitórias nesta fase, 4 a 2 sobre o Rio Branco e 1 a 0 diante do Londrina, o Toledo lidera o Grupo B, com seis pontos e sabe muito bem do significado de mais três pontos nesta rodada. A esperança de gols da equipe toledana fica por conta da dupla de ataque, sensação do Porco em dois jogos, Ferreira e Rael.

Longe do pesadelo do rebaixamento, o treinador Paulo Baier fala dos próximos compromissos do time na competição. “O nosso primeiro passo é deixar o Toledo na primeira divisão. Depois a gente vai trabalhando jogo a jogo para conseguir os resultados. Temos dois jogos fora, depois pegamos o Atlético-PR, é uma sequência difícil. O importante é somar pontos e buscar a classificação”, disse o treinador.

No último encontro entres as equipes, o Toledo foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase do Paranaense 2017.

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X TOLEDO

Prudentópolis: Adilson; Alan Machado, Salazar (Pedro Gusso) e João Paulo; Nei, Levi, Gil Bahia, Welton e Edu Pina; Lucas Machado e Mateus Oliveira.
Técnico: Júlio Sérgio.

Toledo: Diego; Filipi, Eduardo, Renan e Marcos; Diego Viana, Bruno Bêra, Júlio e João Felipe; Rael e Ferreira.
Técnico: Paulo Baier.

Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis
Data/Horário: 11/03/2018 às 16h
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Assistente: Felipe Gustavo Schmidt e João Vagner Cavalari

Foto: Toledo EC Oficial.

Siga em:
Após duas derrotas,
Buscando vaga nas se

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo