Contra Cruzeiro, Paraná Clube perde mais uma na Série A

Na noite deste sábado (27), o Paraná Clube jogou contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileiro Série A e perdeu pelo placar de 3 a 1. O Tricolor segue na lanterna, com apenas 17 pontos marcados. O Cruzeiro é 8º, com 43.

O próximo jogo do Paraná é no domingo (4), contra o Vitória-BA, na Vila Capanema. O Cruzeiro joga fora de casa contra o América-MG, no mesmo dia.

Cruzeiro sai na frente no início, mas marca gol contra

Logo aos três minutos, Richard fez boa defesa com o peito em chute de Rafael Sóbis. O goleiro paranista não teve chance no lance de Arrascaeta, que mandou de cobertura para marcar o primeiro gol do Cruzeiro. Aos 13′, Leandro Vilela teve chance, mandando de fora da área para fácil defesa de Fábio. Antes dos 15, Fred marcou o segundo do time da casa.

Aos 20′, após cruzamento de Juninho, a bola rebateu em Egídio e entrou, balançando as redes para o Paraná. Aos 22′, Arrascaeta aproveitou a falha da zaga paranista e tentou mandar por cima de Richard, que conseguiu fazer a defesa com a ponta dos dedos. Aos 27′, Rafael Sóbis arriscou o chute e a bola foi no travessão.

Paraná leva gol no início e sai com mais uma derrota

Logo no início do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti de Igor em Sóbis, ele mesmo cobrou e ampliou o placar para o Cruzeiro. O time da casa seguia tranquilo, tocando a bola e administrando a vantagem no placar.

Aos 25′, Raniel quase ampliou para o Cruzeiro, mas a bola passou pela entrada da área e saiu para tiro de meta. O próprio Raniel teve mais uma boa chance aos 32′, quando recebeu na frente do gol, mas pegou mal na bola e mandou para fora.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3×1 PARANÁ CLUBE

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Romero, Lucas Silva, Mancuello (Bruno Silva), Arrascaeta (David) e Rafael Sobis; Fred (Raniel)
Técnico: Mano Menezes

Paraná Clube: Richard; Wesley (Mansur), Jesiel, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas (Alesson) e Alex Santana; Andrey, Juninho (Silvinho) e Grampola
Técnico: Dado Cavalcanti

Data/Horário: 27/10/2018, às 21h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Público/Renda: não divulgados
Cartões amarelos: Igor, Rayan (Paraná)
Gols: Arrascaeta aos 9′ e Fred aos 14′ do 1º tempo e Sóbis aos 2′ do 2º tempo, para o Cruzeiro. Egídio, contra, aos 20′ do 1º tempo, para o Paraná.

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Siga em:
Atlético-PR vira co

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo