18 de August de 2017 2:29:45

Contra Andraus, ACP abre o returno da Segundona Paranaense

O Paranavaí começa a série decisiva para tentar voltar à elite estadual. Abrindo o returno do grupo B da Segundona Paranaense, o ACP recebe o Andraus às 15h30 deste domingo (14). Faltam três jogos para decidir as equipes que disputarão a primeira divisão paranaense em 2018.

A equipe teve uma semana tensa devido ao atraso de salário. Na terça-feira (09), o elenco não treinou como forma de protesto, mas os jogadores retornaram às atividades no dia seguinte e devem enfrentar o Andraus normalmente amanhã.

O Vermelhinho precisa vencer as três rodadas que faltam para não depender de outros resultados. Em segundo lugar no grupo, o time tem cinco pontos, atrás do Maringá que tem sete. Aliás, a única vitória do time nesta segunda fase foi em cima do adversário de amanhã. No jogo em Campo Largo, o ACP venceu por 1 a 0, gol de Alessandro. Ainda invicto no grupo, o ACP empatou com o Cascavel CR por 1 a 1 em Paranavaí, mesmo placar do embate diante do Maringá no Willie Davids.

 

FICHA TÉCNICA
PARANAVAÍ x ANDRAUS

Paranavaí: Dida, Diego Fiuza, Leonardo, Glauber e João Vitor; João Antônio, Alan, Ricardinho e Rômulo; Alessandro e Chimbinha.
Técnico: Rafael Andrade

Andraus Brasil: Augusto; Caio, Krismann, Charles, Coppeti; Marcio, Luan, Marcelinho e Dwann; Gabriel e Flávio.
Técnico: Claudemir Peixoto

Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí (PR)
Data/Horário: 13/05/2017, às 15h30
Árbitro: João Paulo Romano Queiroz
Assistentes: Luiz Paulo Galli e Cícero Aparecido da Silva

Siga em:
Paraná estreia com
Andraus Brasil busca

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo