16 de December de 2017 12:55:21

Conheça a Revista Redação em Campo

Nesta terça-feira (1º), o Redação em Campo apresenta uma novidade, a Revista Redação em Campo, um projeto de extensão do site, que busca valorizar ainda mais o futebol paranaense. A Revista, em periodicidade mensal, será publicada sempre nos primeiros dias de cada mês, traz matérias especiais, entrevistas, assuntos sobre o futebol paranaense em geral. A jornalista e proprietária do Redação em Campo, Fabia Ioscote, explica que a intenção da revista é ter mais espaço para explorar os assuntos do futebol paranaense. “De uns tempos pra cá, começamos a observar que nosso foco no site é mais o dia a dia de jogo, relacionado a resultados, preparação e repercussão pós-rodada. Houve um período, em meados de 2012 a 2013 que tínhamos uma dedicação maior a matérias de cunho mais especial. E entendemos que trazer novamente este tipo de conteúdo, num projeto de extensão, pode ser mais interessante, até mesmo porque a revista, por ser mensal, nos dá mais tempo e mais espaço para detalhar os assuntos. O site tem um ritmo diferente, com matérias mais curtas também”.

A Revista Redação em Campo é um conteúdo exclusivo e pago. O leitor terá acesso a algum conteúdo, mas a revista na íntegra será comercializada. “Nós vivemos um momento em que está muito difícil sobreviver na internet. Tivemos recentemente o fechamento de grandes portais, de grandes sites ligados ao futebol, nós estamos há sete anos nisso e não gostaríamos que este também fosse o destino do site. Então, visto às questões de mercado, do pouco interesse das empresas em anunciar no site, optamos por vender a Revista Redação em Campo até para poder manter os custos já existentes com o próprio site e a gente espera que nosso público, fiel ao site, aprecie e literalmente compre a ideia da Revista para nos apoiar”, explica Fabia. O custo da Revista Redação em Campo ficará em torno de R$ 6,00, isso porque a Joomag, empresa que faz o serviço de ‘hospedagem’ e distribuição da revista ainda não tem a opção de cobrança na moeda brasileira. “A Joomag é uma empresa localizada na Califórnia (EUA). Grandes marcas como Cosmopolitan, IBM, Vogue e até mesmo o Bayern de Munique são clientes desta plataforma de revistas digitais. O leitor que quiser comprar, vai ver o valor da Revista Redação em Campo, em dólar, o valor é 1,99. E pode confiar ao fornecer seus dados, pois a Joomag é uma empresa muito séria”, afirma Fabia Ioscote.

O jornalista e coordenador do site, Willian Gomes, também comentou sobre o novo projeto. “A Revista Redação em Campo chega com um conteúdo muito bem produzido e conta com entrevistas exclusivas relacionadas ao nosso futebol. Com as reportagens da primeira edição já é possível imaginar o que vem pela frente, um material preparado com muito estudo e dedicação para você, nosso leitor”.

A primeira edição da Revista Redação em Campo traz assuntos que foram destaque no primeiro semestre e outros temas. “Com o ‘Caso Getterson’ em 2017, não poderíamos deixar de abordar esse assunto, mas na Revista você confere sobre o futuro do clube, que passa por mudanças e tem alternativas significativas. Já em Londrina está um ícone do futebol paranaense, Knário é um exemplo de quando o amor pelo esporte pode ser conciliado com o profissional, mesmo que grandes barreiras são encontradas nesse caminho”, concluiu Willian.

O leitor que se interessar em adquirir a revista online poderá ter o exemplar mensal pelo valor de 1,99 dólares que fica em média 6,00 reais. Há também a possibilidade de solicitar a Joomag uma cópia impressa em alta qualidade para ser entregue em qualquer endereço no mundo seguindo as taxas de distribuição da Joomag.

Siga em:
Querendo mais uma vi
Atlético conquista

<p>O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!</p>

Classifique este artigo