16 de October de 2017 8:46:59

Conheça o plantel do Batel Guarapuava para Terceirona Paranaense

O Batel Guarapuava vem se preparando para disputa da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, que tem inicio no mês de setembro.  A equipe vai para sua terceira semana de trabalho e vem contanto com reforços que chegaram semana passada em Guarapuava.

Na última quarta-feira, o Batel FC realizou a contratação de 13 atletas para disputa da competição, como conta o gestor  de futebol, Emerson Galon.”São atletas de qualidade, dentro da realidade do clube e com o aval do técnico. Acredito que teremos um time competitivo para a briga pelo acesso”, falou o gestor.

O grupo vem realizando trabalho físicos e técnicos, como os da última sexta-feira, onde os atletas passaram por uma avaliação com os acadêmicos de Educação Física da Unicentro. O técnico Marcelo do Ó supervisionou a atividade e comentou sobre a importância dela.”Os resultados dos testes nos dará embasamento para aplicarmos a carga certa de treinamento para cada atleta no objetivo de deixar todos em perfeita condição física para a competição. Esse acredito será nosso grande diferencial”, falou o técnico.

Os  reforços chegaram e o Redação em Campo conseguiu acesso a todos os atletas que compõem o elenco do Batel FC, confira:

Relação de atletas:

27 atletas

05 atletas da base (Adir, Baiano, João Murilo, Magnum e Tiago)
03 atletas remanescentes do ano passado (Rocha, Maikon e Sobenko)
03 atletas de avaliação (Caio, Ricardo e Jean)
06 atletas parceria com Iraty (Doni, Dan, Gabriel, Russo, Renan e Pety)
02 atletas Prudentópolis FC (Lucas Lourenço e Josimar)
08 atletas contratados (Anderson, Danillo, Eri Gomes, Guilherme, Heros, Marcelinho Araxá, Marcelo Felber, Marquinhos)

Foto: Divulgação

Siga em:
Maringá, Iraty e FC
Londrina é derrotad

Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.

Classifique este artigo