Confira os cinco jogos da sétima rodada da Divisão de Acesso

Faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase, a Segundona Paranaense já tem definições. A Portuguesa Londrinense está rebaixada para a Terceirona após perder mais três pontos  e o Operário,  ainda invicto, segue líder isolado. A sétima rodada da Divisão de Acesso está marcada para quarta-feira (14).

Paranavaí x Operário

Ainda sem perder em casa, o Paranavaí recebe o Operário, que ainda não sabe o que é derrota na competição.  O Vermelhinho do Fim da Linha está na segunda posição, com doze pontos. O Fantasma é o primeiro colocado, com 18 pontos conquistados nas seis rodadas.

O jogo é às 15h30, no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, e conta com a arbitragem de Ricardo de Lima Legnani.

Iraty x Batel

Após perder na última rodada em casa, o Iraty terá mais um jogo em seus domínios, recebendo o Batel. O Azulão conquistou cinco pontos, está na oitava posição e não corre o risco de entrar na zona de rebaixamento. O Batel tem oito pontos e está na quinta posição.

O jogo é às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, e conta com a arbitragem de João Paulo Kirchner.

Independente São Joseense x Portuguesa Londrinense

O campeão da Terceirona em 2017 joga em casa contra a já rebaixada Portuguesa Londrinense. O ainda invicto, o São Joseense está na terceira posição. Com doze pontos, ao lado do Paranavaí, segundo colocado, defende sua invencibilidade contra o lanterna da Segundona.

O jogo é às 15h30, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, e conta com a arbitragem de Marcelo Sales Corrêa.

REC x Andraus
Após empatar em casa com o São Joseense, o REC recebe o Andraus, que briga contra o rebaixamento. O time de Rolândia tem seis pontos e ocupa a sétima posição. Já o Andraus na nona posição, mesmo se vencer, não sobe na classificação. A diferença para o Iraty, ainda é de quatro pontos.

O jogo é às 20h, no Estádio Érich George, em Rolândia, e conta com a arbitragem de Anabi de Araújo Lopes.

PSTC x Cascavel CR
Vindo de uma vitória por goleada fora de casa, o PSTC recebe o Cascavel CR, que perdeu na sexta rodada. O PSTC está com 11 pontos, na quarta posição, já o CCR tem oito pontos, na sexta colocação.

O jogo é às 20h, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, e conta com a arbitragem de David Herik Pinho.

CLASSIFICAÇÃO DIVISÃO DE ACESSO

1º Operário FEC – 18 pts
2º AC Paranavaí – 12 pts
3º Independente São Joseense – 12 pts
4º PSTC – 11 pts
5º AA Batel – 8 pts
6º Cascavel CR – 8 pts
7º REC EC – 6 pts
8º Iraty SC – 5 pts
9º Andraus Brasil – 1 pt
10º Portuguesa Londrinense – -2pts

 

Foto: Robson Vilela / Redação em Campo

Siga em:
“Se alguém tinha
De virada, Azulão p

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.

Classifique este artigo