Complemento da primeira rodada da Segundona Paranaense acontece neste domingo

A Segundona Paranaense segue em andamento neste domingo (22) com três jogos complementando a primeira rodada do returno da segunda fase. Os jogos da Segundona Paranaense estão marcados para às 15h30. Neste momento, os grupos têm situações distintas na briga pelo acesso.

Grupo A

Pelo Grupo A, Batel e Operário entraram em campo na última quarta-feira (18) e o resultado no Estádio Waldomiro Gelinski em Guarapuava foi 1 a 1. Assim, a equipe batelina cumpre tabela nos próximos dois jogos sem chances de acesso. Já o Operário segue na liderança da chave, com 10 pontos e fica de olho no confronto entre Iraty e PSTC Procopense neste domingo (22). A equipe de Cornélio Procópio é o adversário do Fantasma no meio de semana e este será um jogo decisivo que pode selar o acesso do Operário com uma rodada de antecedência.

Os jogos do Fantasma estão acontecendo em meio de semana por conta da participação no Brasileiro da Série C em finais de semana.

Neste domingo, o Iraty recebe o PSTC no Estádio Emílio Gomes, em Irati, às 15h30. Para ambas as equipes apenas a vitória interessa para manter viva a briga pelo acesso. Para o Iraty, a possibilidade de acesso acaba se sair derrotado. Já se o PSTC perder, haveria ainda possibilidades, mas dependendo de combinações, tendo que vencer o Operário na quarta-feira (25) e torcer por derrota do Fantasma na terceira e última rodada do returno.

Classificação:

1º Operário – 10 pontos (4 jogos)
2º PSTC – 4 pontos (3 jogos)
3º Iraty – 3 pontos (3 jogos)
4º Batel – 2 pontos (4 jogos)

Grupo B

No Grupo B ainda não há definições e prevalece certo equilíbrio, todas as equipes têm três jogos realizados e ainda restam mais três rodadas, incluindo esta rodada de domingo.

O Cascavel CR assumiu a liderança com sete pontos e o São Joseense subiu para a segunda colocação após a última rodada no domingo (15).

No Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, o Cascavel Clube Recreativo recebe o Independente São Joseense neste domingo (22), às 15h30. O duelo é importante e para o CCR, uma vitória coloca a equipe muito perto do acesso.

Já em Rolândia, no Estádio Municipal Érich George, o Rolândia recebe o Paranavaí, também neste domingo (22) às 15h30. Para o ACP serão as últimas fichas. Se perder, dá adeus ao sonho do acesso. Já para o REC, a vitória é importante para seguir na briga pelo acesso.

Classificação

1º Cascavel CR – 7 pontos
2º São Joseense – 4 pontos
3º Rolândia EC – 4 pontos
4º Paranavaí – 1 ponto

Foto: Rolândia EC Oficial.

Siga em:
Paraná Clube reenco
Após classificaçã

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo