19 de November de 2017 4:59:08

Como visitante, FC Cascavel se sente ‘em casa’ em duelo contra Portuguesa Londrinense

O FC Cascavel tem mais um compromisso neste domingo (10), às 11h, pela penúltima rodada da Taça FPF.  O duelo será contra a  Portuguesa Londrinense,  nona colocada na tabela de classificação, com quatro pontos. Devido a  punição, a lusinha vai mandar a partida para o Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Campo esse onde o Amarelinho do Oeste conhece muito bem e se sente em casa.

A Serpente vem de uma importante vitória diante do atual campeão, o Operário por 1 a 0, na quinta-feira (7). “É importante vencer e eu saio bastante satisfeito. Agora temos mais dois jogos e nosso objetivo sempre foi buscar a classificação para a próxima fase”, disse o treinador Rodrigo Cabral.

Com o resultado o Aurinegro soma dezesseis pontos e se isola na liderança da competição, que dá ao campeão o direito de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.

Para este embate o elenco cascavelense convida a torcida para ser o decimo segundo jogador em campo. Já que Cascavel fica a quarenta minutos de Toledo. “Torcedor, contamos com o seu apoio. Marque presença e ajuda a serpente permanecer na liderança da competição.”

 

Foto: Site Oficial FC Cascavel

Siga em:
Com grande vantagem,
AA Batel trabalha fo

<p>Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.</p>

Classifique este artigo