21 de August de 2017 11:57:05

Começando returno, Londrina busca bom resultado contra o Internacional no Beira-Rio

Depois de duas derrotas seguidas no final do primeiro turno, o Londrina agora busca se recuperar diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), neste sábado (12), às 16h30, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Como o melhor visitante de toda a Série B, o Tubarão quer manter este desempenho para derrotar o Colorado na capital gaúcha.

O técnico Cláudio Tencati não contará com o meio-campo Celsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para seu lugar, o treinador alviceleste deve escalar o volante Bidía e adiantar Jardel para criar as jogadas do Londrina. Outro jogador que sai do time titular é Wellisson, por não ter ido bem no último jogo, Tencati colocará o meio-campo Thiago Lopes, sendo um segundo atacante. Nas demais posições, nenhuma alteração. Novidades ficam no banco de reservas, o zagueiro Dirceu, recém chegado já estará a disposição do LEC. O meio-campo Patrick Vieira depois de lesão, também estará no banco de reservas. Outras duas possíveis estreias são do lateral-esquerdo Matheus Quaresma e o atacante William Henrique.

O Internacional oscilou muito na primeira metade da Série B, mas no final do primeiro turno, se encontrou e chegou a vice-liderança da competição. Com expectativa de 40 mil pessoas no Beira-Rio, o técnico Guto Ferreira não deixou muito mistério e já adiantou a equipe. A grande dúvida era no meio-campo, pelo lado esquerdo entre Eduardo Sasha e Camilo, Sasha ganhou a condição e deve ser o titular. No ataque, Leandro Damião também será titular, enquanto Nico Lopez fica como opção.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X LONDRINA

Internacional: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Kaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
Técnico: Guto Ferreira.

Londrina: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Bidía, Jardel e Thiago Lopes; Artur e Carlos Henrique.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/ Horário: 12/08/2017, às 16h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF).

Foto: Robson Vilela/ Redação em Campo.

Siga em:
"Nossa equipe não d
Tricolor recebe ABC

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo