Com vantagem e em semana decisiva, Londrina recebe o Botafogo-PB pela Copa do Brasil

O mês de abril irá começar com grandes decisões para o Londrina, a primeira, nesta quarta-feira (3), às 20h30, no Estádio do Café, contra o Botafogo (PB), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo em João Pessoa (PB), vitória do Tubarão por 2 a 0. Além dessa decisão, no domingo (7), a partida da semifinal da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

Para a partida de volta contra o clube paraibano, o técnico Alemão tem duas novidades, o atacante Dagoberto e o volante Bruno Paulista, que estão inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Por outro lado, o treinador Alviceleste tem um dúvida no meio-campo e um ausência, o volante Rômulo foi expulso na partida de ida. O volante Anderson Leite saiu do último jogo com uma pancada no joelho e é dúvida, em caso de não recuperação, o volante Matheus Bertotto ou até mesmo Bruno Paulista pode aparecer entre os titulares.

No gol, Matheus Albino foi bem no último jogo e pode ganhar a posição de Alan. No ataque, Dagoberto foi confirmado como o titular para este jogo, será a reestreia dele com a camisa do Londrina. O Alviceleste pode perder a partida por até um gol de diferença que garante a classificação, em caso de vitória do Belo por dois gols de diferença, a vaga se decidida na cobrança dos pênaltis. Vitória por três ou mais gols de diferença, dão a vaga para o clube paraibano. Qualquer vitória ou empate, garante o Tubarão na 4ª fase da competição.

Com a desvantagem no placar, o Belo adotará uma postura ofensiva e agressiva contra o Tubarão. O técnico Evaristo Piza não contará com o volante Rogério, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Dico, que está lesionado. Na vaga do suspenso Rogério, Carlão e Rafael Rocha brigam pela posição, já no ataque, o recém-contratado, Juninho pode já reestrear pelo Botafogo (PB).

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X BOTAFOGO (PB)

Londrina: Alan (Matheus Albino); Raí Ramos, Sílvio, Augusto e Felipe Vieira; Anderson Leite (Matheus Bertotto), Germano e Luquinha; Marcelinho, Anderson Oliveira e Dagoberto.
Técnico: Alemão.

Botafogo (PB): Saulo; Roniery, William Goiano, Lula e Fábio Alves; Carlão (Rafael Rocha), Marcos Vinícius e Marcos Aurélio; Clayton, Juninho e Nando.
Técnico: Evaristo Piza.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 03/04/2019, às 20h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Athletico, Londrina,
Paraná Clube tem Pa

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo