Com um expulso para cada lado, Toledo e Paraná Clube empatam sem gols

Na tarde desse domingo (04), o Toledo recebeu a equipe do Paraná Clube no Estádio 14 de Dezembro, em partida válida pela 4ª rodada da primeira fase, Taça Dionísio Filho, do Campeonato Paranaense e empatou sem gols.

O Toledo está na terceira posição do Grupo B, com cinco pontos. Já o Paraná é o lanterna do Grupo A, com dois. Na próxima rodada, o Porco joga contra o Cianorte, no Albino Turbay, já o Paraná recebe o Prudentópolis, na Vila Capanema. Os dois jogos estão marcados para o sábado (04), às 16h30.

Toledo fica com um a menos logo no início

Os times começaram se estudando, tocando bola no meio campo e procurando espaços. Até os 15’, um escanteio foi marcado para cada lado, sem perigo. O Porco tentava um pouco mais o ataque, Wayni teve uma boa chance aos 15’, mas foi travado. Aos 19’, em bola disputada, Anderson Luís subiu com os pés no peito de Jhonny Lucas e levou cartão vermelho direto, deixando o Toledo com um a menos.

O lance de mais perigo foi aos 25’, Lucas Fernandes recebeu livre dentro da área e, de cabeça, mandou na trave, na sequência a defesa do Toledo tirou. Aos 34’, o Paraná teve mais uma boa chance, em cobrança de escanteio, o goleiro Diego defendeu a bola de Alex Santana. O Porco chegou a balançar as redes após cabeceio de Renan Dutra, mas o bandeira já estava marcando impedimento. Na sequência, Alex Santana teve boa chance para o tricolor, mas Diego defendeu bem.

Paraná também tem um expulso e partida termina sem gols

O Toledo voltou em cima, determinado a sair na frente mesmo com um a menos. O técnico Wagner Lopes promoveu uma substituição no intervalo, colocando Thiago Santos no lugar de Wesley Dias. O Porco controlava as jogadas e era superior no meio campo.

O time da casa seguia com o controle da partida depois dos 15’, enquanto o Paraná encontrava dificuldades. Aos 28’, Wayni ganhou da marcação e chutou para a boa defesa de Thiago Rodrigues. Aos 34’, foi a vez de Diego fazer bela defesa, Felipe Augusto girou na área e mandou no gol, para o goleiro espalmar. O Tricolor também ficou com um a menos quando Alex Santana parou o contra ataque de Ferreira e levou o cartão vermelho.  Faltando dois minutos para acabar, Felipe Augusto perdeu um gol para o lado paranista e Mansur cortou o que poderia ter sido o gol do Toledo.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO 0x0 PARANÁ CLUBE

Toledo: Diego; Filipi Souza, Eduardo, Renan Dutra e Anderson Luis; João Felipe, Jessé (Lucas Pará) e Júlio César; Ari Moura (Adriano); Wayni (David) e Ferreira.
Técnico: Paulo Baier

Paraná: Thiago Rodrigues; Jhonny Lucas (Felipe Augusto), Rayan, Marcio e Mansur; Wesley Dias (Thiago Santos), Alex Santana e Gabriel Pires; Diego, Lucas Fernandes e Vitor Feijão (Zezinho).
Técnico: Wagner Lopes.

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Data/Horário: 04/02/2018, às 17h.
Árbitro: Rafael Traci.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Júlio César de Souza.

Cartões amarelos: Diego (Toledo); Mansur, Rayan (Paraná)
Cartões vermelhos: Anderson Luis (Toledo); Alex Santana  (Paraná)

Foto: Toledo Esporte Clube / facebook

Siga em:
Com aniversariante i
Rio Branco pressiona

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo