Com troca na gestão, Arapongas EC se vê confiante para o futuro

Na noite da última segunda-feira (12), através das suas redes sociais, o Arapongas EC anunciou a troca na gestão do clube para o próximo ano após duas temporadas frustrantes para o torcedor araponguense. O clube agora será administrado pelo empresário Lucas de Moraes, que hoje mora no Estado de São Paulo. Além da mudança na gestão do futebol, a nova diretoria promete várias ações para aproximar o clube dos torcedores.

Segundo informações do site Arapongão.net, o novo presidente do Arapongas EC, ele é empresário de vários jogadores, é diretor e um dos colaboradores da ONG Chute Certo, de São Bernardo do Campo (SP). Lucas também é co-fundador da empresa TopFut, do ramo de mídia e publicidade. Além desses atributos, o novo mandatário do clube pretende fazer algumas ações no clube, como: a mudança do escritório do clube para o Estádio dos Pássaros, show no local, a volta do sócio-torcedor, entre outras.

Confira a entrevista do novo presidente do Arapongas EC a Ricardo Pavezi, do site Arapongão.net.

Foto: Ricardo Pavezi/ Arapongão.net

Siga em:
Apesar do resultado,

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo