Com torcida única, Paraná Clube recebe Atlético-PR na Vila Capanema

Buscando a primeira vitória no Brasileiro Série A, o Paraná Clube recebe o Atlético-PR na Vila Capanema, no domingo (27), às 11h, pela sétima rodada da competição. O Tricolor tem dois pontos marcados e ocupa a lanterna da competição, já o Atlético conquistou cinco pontos e também está na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

O técnico Rogério Micale ainda não conta com o goleiro Richard, com isso, Thiago Rodrigues segue como o titular da meta paranista. O meia Carlos Eduardo já está recuperado e foi relacionado para a última partida, no banco de reservas, mas para esse jogo ainda não deve figurar entre os titulares.

Quem retorna é o meia Guilherme Biteco, que sofreu uma lesão no tendão em junho do ano passado e não atua desde então. O treinador confirmou que o atleta já está recuperado, porém ainda não estará no time titular.

Ingressos

Devido ao Atlético estar com o projeto piloto do Ministério Público (MP) com torcida única em seus jogos, o Paraná decidiu atender ao pedido do MP e somente a torcida paranista terá acesso ao jogo. Os valores dos ingressos permanecem os mesmos das outras partidas da Série A, com a criação do Setor Família PRC, na área dos visitantes.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ  X ATLÉTICO-PR

Paraná: Thiago Rodrigues; Junior, Neris, Cleber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Torito e Caio Henrique; Silvinho e Carlos
Técnico: Rogério Micale

Atlético-PR:Santos; Thiago Heleno (Eder), Zé Ivaldo e Wanderson; Matheus Rossetto (Renan Lodi), Camacho, Lucho González e Carleto; Guilherme, Raphael Veiga (Nikão) e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 27/05/2018 às 11h00
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo  (SP)
Assistentes:  Emerson Augusto de Carvalho (FIFA – SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Foto: Patricia Zeni / Redação em Campo

Siga em:
Atlético-PR tem dú

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo