16 de October de 2017 7:50:56

Com time reformulado, Tricolor deixa boa impressão após triunfo na Primeira Liga

A vitória em casa sobre o Avaí por 2 a 0 na última quarta-feira (25) mostrou que a pré-temporada do Paraná Clube surtiu efeito. Este foi o primeiro jogo oficial do Tricolor em 2017 e o resultado positivo diante de uma equipe da Série A do Brasileirão, gerou uma boa impressão ao torcedor paranista neste início de ano no jogo válido pela Primeira Liga.

Mesmo com uma equipe reformulada, o Paraná mostrou entrosamento. Do time que iniciou a partida contra a equipe catarinense, apenas Diego Tavares e Leandro Vilela permaneceram, além do atacante Guga, jogador da base que entrou na segunda etapa. Mesmo com a vitória, o técnico Wagner Lopes mantém os pés no chão neste início de temporada. “Fizemos um bom jogo, dentro na nossa proposta. Mas, é apenas um início de trabalho. Temos muito pela frente”, disse.

Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Renatinho abriu o placar aos 21 minutos no chute de fora da área. Já nos acréscimos, aos 47, o atacante Ítalo desviou de cabeça para o fundo das redes, após cobrança de escanteio do lado esquerdo.

No domingo (29), o Paraná volta a campo diante de sua torcida, mas agora pelo Campeonato Paranaense. O time paranista inicia a sua caminhada no Estadual. O adversário será o Foz do Iguaçu e o duelo está marcado para às 17h, mais uma vez na Vila Capanema, em Curitiba. Vamos manter essa mesma postura, com muito profissionalismo, para a estreia no Paranaense”, completou o técnico Wagner Lopes.

Siga em:
Rafael Bastos vê di
Confira a escala de

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo