Com técnico interino, Paraná encara Sampaio Corrêa no Maranhão pela Copa do Brasil

Sem conseguir a classificação para as finais do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube volta as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (22) o Tricolor enfrenta o Sampaio Corrêa-MA fora de casa em partida única válida pela segunda fase da competição. O duelo com a equipe maranhense está marcado para às 21h30 no Estádio do Castelão, em São Luís (MA), e quem vencer avança para a fase seguinte. Caso o confronto termina empatado no tempo normal, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

Após a saída de Wagner Lopes, quem comandará o time paranista será o técnico interino Ademir Frisan, e ele deve fazer algumas mudanças. O atacante Zé Carlos pode ganhar mais uma chance entre os titulares. Já o zagueiro Márcio tem tudo para sair jogando no lugar de Neris.

Outra mudança é a volta de Lucas Fernandes entrando no lugar de Matheus Pereira, que está vetado pelo departamento médico, assim como o lateral Alemão. Junior é quem atuará no lado direito do Tricolor. Último contratado até aqui, o meia Carlos Eduardo fica à disposição e deve fazer a sua estreia com a camisa do Paraná.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA-MA X PARANÁ CLUBE

Sampaio Corrêa: Andrey; Junio Rocha (Bruno Moura), Maracás, Joecio e Kaique; Silva, Yuri, Sobral e Marlon; Uillian e Fumaça (James).
Técnico: Francisco Diá.

Paraná: Thiago Rodrigues; Junior, Charles, Marcio e Mansur; Leandro Vilela, João Paulo e Zezinho; Lucas Fernandes, Diego Fernandes e Zé Carlos.
Técnico: Ademir Frisan.

Local: Estádio do Castelão, em São Luís (MA).
Data/Horário: 22/02/2018, às 21h30.
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Assistentes:  Ricardo Junio de Souza (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).

Siga em:
Pela Copa do Brasil,
No jogos das viradas

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo