Com sequência em casa, Londrina espera começar bem diante do Juventude

Após trazer um ponto na bagagem de Florianópolis, o Londrina terá uma sequência de duas partidas em casa, iniciando já nesta sexta-feira (8), às 19h15, no Estádio do Café, contra o Juventude, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico do Tubarão não irá contar com os volantes Germano e Sílvio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mas terá a volta do atacante Safira.

O treinador do Londrina, Marquinhos Santos adotou novamente o mistério na escalação do Alviceleste para a próxima rodada da Série B. Marquinhos desconversou e disse que pode adotar o mesmo sistema da última partida, substituindo os atletas suspensos, entrar com três zagueiros para dar liberdade para os laterais ou até mesmo entrar com três atacantes. Se for manter a mesma escalação, Jardel e Lorenzi são os cotados para entrar nas vagas de Germano e Sílvio. Caso entre com três zagueiros, Leandro Almeida voltaria ao time e com a briga entre os dois volantes. Se optar por três atacantes, Jardel e Lorenzi disputariam a vaga no meio-campo e Safira voltaria ao time.

O Papo vem de empate dentro de casa contra o Atlético Goianiense, tendo sofrido 2 a 0 no placar. O técnico Julinho Camargo terá quatro desfalques para está partida. O meio-campo Fellipe Matheus e o atacante Elias estão fora por lesão, já o lateral-esquerdo Pará e o atacante Guilherme Queiróz cumprem suspensão. Em contrapartida, terá os retornos dos volantes Bertotto e Diones e do meio-campo Leandro Lima.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X JUVENTUDE

Londrina: Vágner; Reginaldo, Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Jardel (Leandro Almeida) e Lorenzi (Safira); Thomás, Felipe Marques e Paulo Henrique.
Técnico: Marquinhos Santos.

Juventude: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Fred e Neuton; Bertotto, Diones, Jair, Leandro Lima e Tony; Ricardo Jesus.
Técnico: Julinho Camargo.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 08/06/2018, às 19h15
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antônio Angelim Rodrigues (MT).

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
No Paranaense Sub-19
Não é só futebol:

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo