25 de June de 2017 8:15:12

Com semana intensa de treinos, Cianorte foca no Coxa

Cianorte

Com a vitória conquistada sobre o Coritiba no último domingo, a equipe do Cianorte está a um passo da primeira final de Campeonato Paranaense da sua história. A um empate da decisão do estadual, o Leão do Vale faz os últimos ajustes para o jogo de volta contra o Coxa.

A semana de treinos foi intensificada. Hoje a equipe treinou em dois períodos e encerrou os trabalhos em Cianorte. O time adiantou a logística para esta rodada. Nesta sexta-feira (21) pela manhã, o Leão pega a estrada logo pela manhã rumo a Curitiba e faz um último treino na manhã de sábado.

O Leão volta à Curitiba disposto a mudar o retrospecto pela capital nessa edição do estadual. Durante a primeira fase, o time do noroeste foi à Capital três vezes e voltou com apenas um ponto conquistado contra o Atlético-PR. Nas outras duas oportunidades, o time jogou bem mas não conseguiu evitar as derrotas para Paraná e JMalucelli. Agora com a vantagem em mãos, o Cianorte pretende voltar com um triunfo e a vaga na final.

Siga em:
Portuguesa Londrinen
TJD-PR suspende jogo

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo