24 de September de 2017 1:53:21

Com semana cheia, Coritiba intensifica trabalhos visando duelo diante do Santos

O elenco do Coritiba segue durante a semana cheia seus intensos trabalhos táticos e físicos visando o próximo adversário no Campeonato Brasileiro 2017, no qual encara o Santos, no domingo (20). O time busca dar um retorno após a péssima exibição feita em Goiânia onde a equipe foi derrotada para o lanterna da competição, o Atlético-GO por 1 a 0.

O treinador Marcelo Oliveira comentou que o Coxa “não conseguiu jogar” e completou: “Nada serve de desculpa. O adversário fez o gol e nós fizemos pouco. Precisamos melhorar trabalhar durante a semana. Lamentamos, mas vamos buscar o resultado em casa”, disse. Com o resultado, o Alviverde caiu duas posições, ficando na 12ª colocação e terá que voltar a vencer para pensar em uma vaga à Libertadores do próximo ano.

Pensando no próximo duelo, o comandante do Coritiba terá novamente desfalques na equipe. Rildo suspenso pelo terceiro cartão amarelo não atua. Em seu lugar, Marcelo Oliveira conta com três opções para a vaga. Filigrana e Neto Berola são os prováveis substitutos do atacante Alviverde. Iago, que se recuperou de uma lesão e não atua desde a 13ª rodada da competição, na goleada por 4 a 1 sobre o Avaí, corre por fora nesta disputa.

Equipe procura reforços na defesa

O revés sofrido diante do lanterna em Goiânia, demonstrou a carência da equipe do Coxa no setor ofensivo, principalmente na zaga. Com as lesões de Thalisson Kelven e Werley e as más atuações de Luizão, a diretoria do Coritiba busca por reforços na parte defensiva.

Um dos atletas que pode pintar no Coxa é o zagueiro Cleber do Santos. O atleta foi liberado pelo time santista para negociação e a equipe Alviverde tenta convencer o jogador a ser emprestado ao clube. Cleber não vem sendo utilizado muito pelo Santos e seria um bom reforço ao clube que necessita com urgência de outro zagueiro, principalmente após a saída de Juninho ao Palmeiras.

 

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Maringá FC conquist
Iraty vence mais uma

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo